Nesta quarta-feira (26) Cardi B lançou o clipe de Press , seu novo sinlge.  Fazendo rimas sobre assassinato, sensacionalismo da mídia e as recentes polêmicas que se envolveu, o vídeo chamou atenção do público por seu conteúdo explícito.

Leia também: Gravadora onde marido de Cardi B trabalha é alvejada por tiros

beijo de Cardi B
Divulgação
beijo de Cardi B

Em pouco tempo de sua divulgação, o clipe de Cardi B já ultrapassou a margem de 1 milhão de views no Youtube. 

Leia também: Cardi B revela que drogava homens que a ofereciam dinheiro em troca de sexo

Apesar de na letra de Press a rapper reforçar que não precisa se envolver em polêmica para conquistar fama, ela deve comparecer ao tribunal em breve. Segundo o The New York Times , a artista esteve envolvida em uma briga em uma casa noturna. 

  • O rap feminino

Mesmo que o grande atrito de Cardi seja com Nicki Minaj, a ideia de unir sangue, nudez e muito conteúdo explícito em um vídeo clipe já havia sido feita antes. Rihanna, por exemplo, lançou dois clipes semelhantes, como Man Down e Bitch Better Have My Money .

Leia também: Cardi B se entregará à polícia após briga em clube de strip, afirma TMZ

No vídeos, também disponíveis no Youtube, Rihanna comete homicídios, fala sobre mídia, estupro e outros assuntos delicados. Apesar de ser conhecida por sua personalidade explosiva, Cardi B ainda não protagonizou nenhuma desavença com a intérprete de  Bitch Better Have My Money .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários