Tamanho do texto

Cardi B conversou com fãs, durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, e revelou que pretende escrever um livro de memórias sobre sua vida

Que Cardi B é uma rapper de sucesso, todo mundo sabe. E todo mundo sabe, também, que a cantora já trabalhou como stripper antes de ser famosa, como a própria já revelou em várias entrevistas e conversas com os fãs nas redes sociais.

Leia também: Cardi B e Jennifer Lopez serão strippers em filme baseado em fatos reais

Cardi B revela que drogava e roubava homens na época em que trabalhava como stripper
Reprodução/Instagram
Cardi B revela que drogava e roubava homens na época em que trabalhava como stripper


No entanto, desta vez, Cardi B contou, durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram, que enfrentou algumas dificuldades na carreira de stripper , principalmente quando o assunto eram os homens que a oferecia dinheiro para ter relações sexuais. “Eu drogava e roubava todos. Isso é o que eu costumava fazer”, disparou.

No Twitter, o assunto foi um dos mais comentados durante o bate papo e gerou uma certa polêmica, com alguns comentários contra e a favor da moça, que ainda contou que está planejando escrever seu próprio livro de memórias. “Eu sou uma pessoa de bom coração, mas fiz coisas erradas. Vocês não precisam contar a minha história”, disse.

Leia também: Cardi B exclui o Instagram após ser criticada pela conquista do Grammy

“Quer saber por que você não tem que contar a minha história? Porque eu vou escrever um livro sobre a minha vida. Eu passei por muita coisa. Eu tenho sido uma vadia desde jovem. Eu fui influenciada pelas ruas”, disparou.

Esse não foi o único assunto controverso em que a artista se envolveu. No ano passado, por exemplo, o confronto com Nicki Minaj tomou conta dos noticiários internacionais. A briga é longa, começou em 2017 por conta de uma curtida em um comentário criticando Cardi e que, claro, Nicki curtiu. A partir daí, as duas não pararam de se alfinetar.

A desavença rendeu indiretas (bem diretas) em algumas músicas, até que as duas se encontraram no MET Gala, em maio do ano passado. Posaram juntas para os fotógrafos e, ao serem questionadas sobre a possível treta, disseram que tudo não passava de um mal entendido. Será mesmo?

Em agosto, as duas se encontraram pessoalmente mais uma vez. E aí a coisa toda desandou! De acordo com o TMZ , na época, algumas pessoas disseram que Cardi chegou na mesa de Nicki e a chamou de covarde. Mesmo separadas por seguranças, a voz de I Like It  não se aguentou e atirou o sapato em Nicki Minaj. Toda a confusão resultou em um galo na cabeça de Cardi, que virou notícia ao redor do mundo.

Leia também: Cardi B é a nova confirmada do Rock In Rio 2019

Além da carreira de cantora, a Cardi B  vai dar início à sua carreira de atriz. Na última semana, ela foi anunciada para estrelar “Hustlers”, filme que ainda contará com Constance Wu e Jennifer Lopez no elenco. O longa, que será ambientado em Nova York após a crise financeira de 2008, contará a história de um grupo de strippers que se junta para dar golpes em clientes de Wall Street.