Bob Dylan não é muito amigo das câmeras e seus fãs já sabem. Entre um tropeço e outro nos instrumentos que estavam no palco, o músico foi até o microfone  e deu uma "bronca" em um fã que estava tirando foto durante seu show em Viena, na Áustria.

Leia também: Bob Dylan ganha o Prêmio Nobel de Literatura 2016 e fatura R$ 2,9 milhões 

Bob Dylan se irrita com fãs tirando foto do seu show e quase cai ao dar bronca na platéia
Reprodução/Instagram
Bob Dylan se irrita com fãs tirando foto do seu show e quase cai ao dar bronca na platéia


De acordo com o site Billboard , Bob Dylan decidiu ir até o microfone, tropeçando em alguns instrumentos que estavam no palco (e quase caindo) para mandar um recado para a platéia que estava tirando foto do placo. “Tirem fotos ou não tirem fotos. A gente pode tocar ou posar para a câmera, ok?”, avisou.

Você viu?

Leia também: Com Nobel, Bob Dylan se torna maior e mais premiado artista de todos os tempos


Em seguida, o músico voltou para o piano e apresentou a canção It Takes A Lot To Laugh, It Takes A Train To Cry e no fim da música, ele deixou o palco sem aviso enquanto sua banda precisou improvisar uma versão instrumental de Just Like Tom Thumb`s Blues para finalizar o show .

Leia também: Bob Dylan lança seu 1º álbum triplo e põe a cara à tapa como intérprete

Os fãs de Bob Dylan são avisados antes de entrar no local da apresentação que o uso de celulares para tirar foto não é permitido. Em algumas apresentações ficam seguranças de plantão para advertir e ate expulsar alguns faz quando eles desobedecem essa regra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!