Tamanho do texto

Segundo o site "Page Six", Justin Bieber ficou frustrado ao tentar conversar com suas fãs entre uma música e outra e acabou tento um ataque de nervoso

Justin Bieber apresentou-se neste domingo (23), em Manchester , na Inglaterra , e, segundo o site "Page Six", acabou se irritando com suas fãs.

Leia mais: Britney Spears revela que adoraria"dar uns amassos" em Justin Bieber

Justin Bieber apresentou-se em Manchester, na Inglaterra, quando se irritou com grito de fãs e deixou o palco
Divulgação
Justin Bieber apresentou-se em Manchester, na Inglaterra, quando se irritou com grito de fãs e deixou o palco


Segundo a publicação, Justin Bieber  tentou conversar com o público entre uma música e outra, mas suas admiradoras não paravam de gritar, o que deixou o astro frustado e fez com que ele jogasse seu microfone e deixasse o palco.

"Eu agradeço todo o apoio de vocês, agradeço pelo amor e pelas coisas boas", disse Bieber, que completou. "Mas os gritos precisam parar. Eu acho desnecessário quando estou tentando dizer alguma coisa e vocês ficam gritando", finalizou ele, saindo do palco em seguida.

Algum tempo depois o cantor voltou, mas falou às fãs que não falaria mais nada durante os intervalos entre as músicas."Eu vou parar de falar. Não vou falar mais nada pelo resto da noite", disparou.

Polêmico

Essa não é a primeira vez que Justin se envolve em polêmica ou tem problema com fãs. Recentemente, o cantor parou um show em Atlanta, nos Estados Unidos, para reclamar de fã que jogou objeto no palco.

Leia mais: "Eu provavelmente não quero", diz Justin Bieber a fã que jogou objeto no palco

"Pegue esse momento para escutar e tente não me dar esse chapéu ou seja lá o que você esteja tentando jogar no palco agora, porque eu provavelmente não quero essa m****", reclamou o cantor. Logo em seguida ele se arrependeu e pediu desculpas.

Em outra ocasião, o cantor se envolveu em mais confusão. Dessa vez com a ex namorada, Selena Gomes, com quem ficou junto por um tempo considerável.

Após fãs de Bieber detonarem um suposta affair do cantor, ele ficou nervoso e disse que deixaria seu perfil no Instagram como privado "Se vocês realmente fossem meus fãs, não seriam tão maldosos com pessoas que eu gosto", disse ele na época.

Leia mais: A mais nova treta do pop é entre Justin Bieber e Selena Gomez

Selena por sua vez, saiu em defesa dos fãs de Justin Bieber. "Se você não consegue lidar com as mensagens de ódio, então pare de postar fotos com a sua namorada - risos. Não fique bravo com seus fãs. Eles te amam e te apoiaram antes que qualquer pessoa o fizesse", disse.