Na noite do último domingo (23), Ferrugem se irritou durante uma apresentação em Cruz das Almas, na Bahia. Ele foi surpreendido após um fã jogar bebida em seu rosto durante o show. Ao iG Gente , a assessoria informou que o evento foi interrompido por “falta de segurança no local”.

Leia também: Bob Dylan se irrita com fã tirando foto e quase cai do palco ao abandonar show

Ferrugem abandona palco após levar bebida na cara
Reprodução/Instagram
Ferrugem abandona palco após levar bebida na cara

Irritado com a situação, Ferrugem decidiu deixar o palco e encerrou a apresentação. “Após o cantor ser quase atingido por objeto em show realizado no domingo (23), no Forró do Bosque, na Bahia, o evento teve que ser interrompido”, comunicou sua equipe.

“Ele não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante. É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação ”, continua.

“Itens mínimos para a realização do evento estavam ausentes, porém mesmo assim o cantor e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local. Quando voltou ao camarim, ele atendeu todos que o aguardavam antes de ir embora. Toda equipe reiteram o compromisso com os fãs e lamentam profundamente o ocorrido”, encerrava o comunicado.

Leia também: Justin Bieber se irrita com grito de fãs e abandona o palco, diz site

Essa não foi a primeira vez que houve confusão em show do pagodeiro. Em setembro de 2018, Ferrugem convidou uma fã para subir ao palco e participar de uma brincadeira intitulada como "sarrada", mas  a situação não acabou bem , gerando um desentendimento com o namorado da moça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!