Tamanho do texto

David Furnish ajudou a produzir a cinebiografia do marido. Na premiere do filme, ele impressionou ao confessar sua sensação ao assistir a cinebiografia

Na última quinta-feira (30), David Furnish, marido de Elton John e um dos responsáveis pela produção da cinebiografia do cantor, "Rocketman", participou da premiere do longa, em Nova York, EUA.

Leia também: Musical que se permite sombrio, "Rocketman" se comunica com legado de Elton John

Elton John e David Furnish
Reprodução/ Instagram
Elton John e David Furnish

De acordo com o Page Six , na ocasião, ao lado de Elton John , Furnish confessou que ficou "aterrorizado" quando assistiu ao filme finalizado pela primeira vez. Sobre ajudar a produzir a cinebiografia do marido, ele disse ter sido "uma responsabilidade incrível".

Leia também: Por que "Rocketman" é um filme melhor do que "Bohemian Rhapsody"?

David Furnish ainda ressaltou a emoção de assistir " Rocketman " ao lado do marido: “Quando me sentei ao lado do Elton, senti que estava passando por um momento de ansiedade como jamais tinha vivido”.

Leia também: Após "Rocketman", cinebiografias de David Bowie e Amy Winehouse estão a caminho

Segundo o produtor, a emoção também tomou conta de Elton John ao assistir o longa, que estreou em Cannes: “Ele ficou muito emocionado, tanto que por um momento temi ter feito algo errado por trazer à tona tantas memórias”.