O live-action de “Aladdin” estreia nessa quinta-feira (23) e Jasmine, a filha do sultão Agrabah, é uma das principais personagens do filme. Corajosa, determinada e generosa, a princesa gosta de experimentar a vida além dos muros do palácio.

Leia também: Gloria Groove irá dublar Aladdin: "Impossível não se emocionar"

Em
Divulgação
Em "Aladdin" princesa Jasmine inspira novas gerações.

 “ Aladdin ” foi sucesso na década de 90 e até hoje é um dos filmes queridinhos por muitos fãs da Disney. Na versão live-action, a cantora e atriz, Naomi Scott , dará vida a princesa Jasmine que promete ter um destaque especial para inspirar novas gerações com sua personalidade forte. Antes de interpretar Jasmine, Naomi interpretou a Ranger Rosa em “Power Rangers – O filme”.

Leia também: Disney vive o ápice da nostalgia em 2019 com "Dumbo", "O Rei Leão" e mais

Em entrevista ao EW , Naomi Scott revelou que irá soltar a voz no filme com a canção original do clássico filme da Disney : "A canção que a Jasmine canta se conecta com tudo a respeito de seu arco narrativo. É sobre encontrar a sua voz".

Você viu?

Naomi também revelou que antes de interpretar a princesa, já tinha uma paixão pela personagem. "A princesa Jasmine é genuinamente uma das minhas princesas favoritas quando eu era pequena. Era ela e a Pocahontas, com certeza. Eu amo que no filme o objetivo principal da Jasmine é realmente proteger o seu povo; fazer o certo por eles. Ela tem um lindo arco narrativo, em que ela vai de pedir o que quer para apenas pegar, mostrando que ela é uma líder", revela.

Leia também: Pré-estreias exclusivas, Aladdin e Toy Story são atrações da Disney na CCXP 2018

Naomi Scott como princesa Jasmine
Divulgação
Naomi Scott como princesa Jasmine


No filme, a princesa sonha em ser livre para conseguir tomar suas próprias decisões e decide ir em busca do seu destino, despedindo-se do palácio e desbravando as ruas de sua cidade. Lá conhece Aladdin e pouco a pouco percebe que eles têm coisas em comum.

Quando Jafar, o vizir do sutão, ameaça dominar o reino, os dois encontram um gênio divertido e decidem unir forças para pôr fim nos planos do vilão. A história de "  Aladdin  " foi lançada pela primeira vez em 1992 na animação clássica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!