Pelo quinto ano consecutivo, a Disney vai participar da CCXP 2018, o maior evento de c ultura pop do Brasil. A programação dos painéis da empresa no auditório principal no dia 8 de dezembro está cheia de grandes novidades.

Leia também: Marvel anuncia vinda de Brie Larson para promover "Capitã Marvel" na CCXP 2018

M.Night Shyamalan virá ao Brasil falar de
Divulgação
M.Night Shyamalan virá ao Brasil falar de "Vidro", seu novo filme

Um dos lançamentos mais aguardados de 2019 terá sua representante na CCXP 2018. Brie Larson, a protagonista de Capitã Marvel, da Marvel Studios, virá ao Brasil para falar um pouco sobre o filme. O longa é uma aventura que acompanha a jornada de Carol Danvers, uma das personagens mais poderosas no universo. O público vai poder ver de perto o figurino da heroína.

Para os fãs do diretor dos filmes “O Sexto Sentido”, “Corpo Fechado” e “Fragmentado”,  M. Night Shyamalan, é outra atração da feira. “Vidro” será apresentado na tarde de sábado no evento e com o cineasta in loco. O longa estreia no dia 17 de janeiro no Brasil.

Com uma première exclusiva para o público do evento, Rich Moore e Phil Johnston, diretores de "Wifi Ralph", vão exibir pela primeira vez o filme no país, que tem data de estreia marcada para o dia 3 de janeiro de 2019. Os dubladores dos famosos personagens também estarão presentes, como Tiago Abravanel (Ralf), MariMoon (Vanellope), Rafael Cortez (Felix) e Giovanna Lancelotti (Shank). 

Você viu?

Leia também: Genérico, “A Garota na Teia da Aranha” afasta complexidade de Stieg Larsson

Mais detalhes sobre a Disney na CCXP 2018

Reprodução/Youtube
"Wifi Ralph" estará na CCXP 2018

Para comemorar os 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse, a Disney terá um painel especial para o personagem. O mexicano Alonso Ramirez Ramos, da Disney Television Animation, estará no evento para falar sobre os curtas-metragens de Mickey,“Futebol Clássico” e “Carnaval”, que se passam no Brasil.

undefined
Reprodução
"Aladdin" tem primeiro teaser divulgado com Mena Massoud no papel principal

Quem for para o importante evento da cultura pop, vai poder se aventurar em áreas temáticas dos filmes, “Wifi Ralph” para se divertir nos corredores iluminados da internet. O novo filme de “Dumbo” também terá uma área especial para apresentar o protagonista da história. E do longa “Aladdin”, traz Will Smith como o Gênio e Gay Ritchie como diretor.

Leia também: Com alma trash, “Operação Overloard” acerta em cheio ao fundir terror e nazismo

Da Disney Pixar, “Toy Story” marcará presença no CCXP 2018 para apresentar a nova aventura de Woody ao lado de seus fiéis amigos. Nesse novo filme, o personagem principal vai parar no espaço e vai participar de muitas aventuras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!