“Aladdin” é uma das grandes estreias da Disney para 2019 e no Brasil, um grande elenco empresta as vozes para importantes personagens do filme. Entre eles, Gloria Groove dá voz ao personagem principal.

Leia também: Hit do carnaval? Gloria Groove arrasa no clipe de Bumbum de Ouro

Gloria Groove dará voz a Aladdin em novo filme
Montagem
Gloria Groove dará voz a Aladdin em novo filme

“Impossível não se emocionar. Aladdin sempre foi um dos meus clássicos favoritos, e quando estudava teatro musical vivia cantando Proud Of Your Boy por aí, sonhando que um dia seria o próprio na Broadway. A lâmpada fez sua mágica de forma diferente, mas fez”, revela Gloria Groove .

Leia também: “Aladdin” ganha primeiro teaser com cena icônica do clássico

Você viu?

A cantora também revela que já está no mercado de dublagem há mais de 14 anos. “O que uma galera nem imagina é que tenho uma trajetória no ramo da dublagem como Daniel Garcia - meu nome de boy- há mais de 14 anos. Fui selecionado como a voz do Aladdin a partir do meu desempenho em dois testes, o que significa que não fui convidado como star talento”, explica.

“O clima no estúdio era como estar em casa e me diverti demais emprestando a voz ao Mena Massoud [ator que interpreta o personagem principal]. Ter a chance de realizar um sonho como este, nessa fase da minha vida e como fruto de muito trabalho, não tem preço”, completa ela.

Leia também: Disney vive o ápice da nostalgia em 2019 com "Dumbo", "O Rei Leão" e mais

A versão live-action da Disney de “  Aladdin  ” é dirigida por Guy Ritchie, que traz seu talento singular para o ritmo acelerado à cidade portuária de Agrabah, e chega aos cinemas no dia 22 de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!