Em dezembro chega ao fim a terceira trilogia da saga “Star Wars” com “A Ascensão Skywalker” e o filme ganhou novas filmagens fotografadas por Annie Leibovitz para a Vanity Fair. O ensaio foi feito no deserto e mostra, além do elenco principal, novos personagens.

Novas fotos de
Divulgação/Annie Leibovitz/Vanity Fair
Novas fotos de "Star Wars: A Ascensão Skywlaker"

Keri Russel é uma das adições ao elenco de " Star Wars " no papel de Zori Bliss e Richard E. Grant, recém indicado ao Oscar, como o General Pryde, aliado de Kylo Ren (Adam Driver). Rey (Daisie Ridley), Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) também ganharam retratos, com a adição de Billy Dee Williams, que volta a viver Lando Calrissian e posou na Millenium Falcon ao lado de Chewbacca.

Leia também: Primeiro trailer de "Star Wars: The Rise of Skywalker" reaquece teorias de fãs

Os Cavaleiros de Ren também aparecem no deserto, com os rostos cobertos e armas na mão. Rose, personagem de Kelly Marie Tran em “Os Últimos Jedi” não aparece nas imagens, mas outra possível aliada de Finn, Jannah (Naomi Ackie) surge ao lado do ex-stormtrooper em um cavalo.

Leia também: Oscar Isaac afirma que “Star Wars - Episódio IX” é o fim da saga dos Skywalker

Luke Skywalker (Mark Hamill) aparece ao lado de R2-D2, bem como General Hux (Domhnall Gleeson). Já Kylo Ren aparece lutando com Rey embaixo de chuva, no que pode ser o embate final entre os dois.

Leia também: Disney anuncia lançamento de "Star Wars" e adia sequência de "Avatar"

" Star Wars : A Ascensão Skywalker " chega aos cinemas em 19 de dezembro. O último longa da nova trilogia é novamente dirigido por J.J.Abrams. A história criada por George Lucas, porém, terá continuação no futuro, já que a dupla de criadores de “Game of Thrones” D.B.Weis e David Benioff foram contratadas para desenvolver novas histórias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!