Os fãs de “Star Wars” já podem se despedir da principal família da saga. Tudo isso porque Oscar Isaac afirmou que o nono filme da série principal será mesmo a despedida dos Skywalker, em entrevista ao programa de TV americano "Today Show".

Leia também: Diretor de "Star Wars" apaga mais de 20 mil tweets após polêmica com James Gunn

Oscar Isaac
Reprodução/Instagram
Oscar Isaac


“É o fim de toda a saga dos Skywalker. Nove histórias. Essa é a culminação de tudo. O que J.J. Abrams tem feito, o que todo o time da LucasFilm fez, é incrivelmente completo. É especial para nós porque aprendemos mais sobre esses personagens”, declarou Oscar Isaac .

Mesmo falando sobre o assunto, o ator disse que não poderia dar mais detalhes do filme, que estreia em dezembro de 2019. O episódio final da saga traz outros atores veteranos da franquia, como Carrie Fisher, que terá imagens de arquivo utilizadas. A atriz faleceu em dezembro de 2016.

Leia também: Disney é reprovada por fãs de “Star Wars” e futuro da saga pode ser prejudicado

Você viu?

“Pensamos tanto nela enquanto filmávamos. O espírito dela está no filme. O espírito dela está conosco e estamos sentindo falta dela”, declarou o ator.

“A história (do filme) lida um pouco com isso. É um pouco estranho estar no set falando sobre Leia e a Carrie não estar por perto. Definitivamente há um tipo de dor nisso tudo. O filme lida com essa incrível personagem que Carrie criou de uma maneira muito bonita”, declarou.

Além disso, nomes como Mark Hamill, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver e Keri Russel também estão no elenco do longa.

"Star Wars" é uma franquia de filmes e que conta uma história que se passa há muito tempo, em uma galáxia totalmente distante, preenchida por planetas diferentes. Então, o público conhece Anakin Skywalker, que vive uma tragédia pessoal e se revolta, entrando para o Lado Sombrio da Força, se tornando o famoso vilão Darth Vader, um dos líderes do Império Galático.

Leia também: Após "Han Solo", o que esperar sobre o futuro de "Star Wars" no cinema?

O diretor e roteirista da produção, J.J. Abrams , comemorou, recentemente no Twitter, o fim das filmagens da franquia. "Pareceu impossível, mas hoje terminamos de filmar o Episódio IX. Não há jeito adequado para agradecer esse elenco e equipe. Estou em débito eterno com todos", publicou.

Além de " Star Wars" , Oscar Isaac também está presente no elenco do longa “Operação Fronteira”, da Netflix, que estreia no próximo dia 15 de março na plataforma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!