Desde quando One Direction deu uma pausa em 2016, os fãs da boy band continuam com fortes expectativas de um possível retorno. Durante entrevista com Melissa Nathoo, do ODE Entertainmente, Louis Tomlinson falou sobre essa chance.

Leia também: Scarlett Johansson, Robert Pattinson e os atores que também são cantores

Louis fala sobre possível volta da banda One Direction
Reprodução/Instagram

Louis fala sobre possível volta da banda One Direction

Melissa Nathoo fez a pergunta que toda directioner (fãs da banda One Direction  ) gostaria de ter feito há muito tempo: "A banda vai voltar?". Durante entrevista, Melissa até brincou falando que Liam Payne já tinha sido questionado várias vezes sobre o assunto, mas dessa vez houve uma resposta.

Leia também: Com 10 anos de estrada, banda White Lies lança "Five" e problematiza o Brit Rock 

Quem respondeu a essa temida pergunta foi Louis Tomlinson , que acredita que que a boy band pode sim voltar. "Eu acho que é inevitável. A grande pergunta é quando. Isso é algo que nenhum de nós pode responder agora", disse o cantor. Louis chegou a comentar que isso, provavelmente, só vai acontecer quando todos os integrantes tiverem atingido uma realização profissional individual.



Leia também: Integrante do NX Zero estreia na direção com o clipe “Dei de Cara”

Como o retorno de  One Direction ainda não tem data prevista, os fãs brasileiros dos meninos ingleses vão poder ver um deles de perto, como  Liam Payne que estará no Brasil em junho para participar do Villa Mix em Goiânia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!