Todos eles são talentosos e tem algo em comum: são atores que cantam . Sim, na dúvida de um dom eles vieram logo com dois muito bons. Alguns já até lançaram cds, fizeram turnês e são autores de grandes sucessos. Mas entre o canto e a arte de interpretar, eles optaram pela segunda opção, mas nunca deixaram a primeira de lado. Confira agora quem são essas grandes personalidades:

Leia também: Gracinha! Sucesso em "Hebe, o Musical", Débora Reis brilha e emociona em cena

Marjorie Estiano

Marjorie Estiano compõe o time dos atores que cantam
Reprodução Instagram
Marjorie Estiano compõe o time dos atores que cantam


Marjorie Estiano compõe o time dos atores que cantam . Ela começou a carreira em “ Malhação ”, em 2004, onde interpretava a vilã Natasha, integrante da Vagabanda . A partir dai a curitibana revelou seu lado cantora e no ano seguinte lançou seu primeiro disco: “ Marjorie Estiano ” e não parou por ai, dividida entre as artes, Marjorie gravou mais CDs e até DVD. Hoje dedica-se à carreira de atriz, mas não nega seu canto.

Leia também: Realismo fantástico de Del Toro provoca encantamento em “A Forma da Água”

Mariana Rios

Mariana Rios
Reprodução Instagram
Mariana Rios

Além de linda ela ainda é atriz, cantora e compositora, quer mais o quê? Ela sempre gostou de cantar e em 2005 ela juntou as artes e lançou-se profissionalmente no teatro através de musicais. Mas foi em 2008 que ela deu início a fama quando interpretou Yasmin em “Malhação”. No ano seguinte Mari lançou seu primeiro disco solo: “ Mariana Rios ”, também fez participação no DVD de 25 anos do grupo Exaltasamba . Mas agora o sucesso maior se faz por suas interpretações em novelas e filmes.

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão
Reprodução Instagram
Sophia Abrahão

Modelo, atriz, cantora, compositora e apresentadora, eita, essa passou na filha do talento muitas vezes. Seu primeiro trabalho como atriz foi em 2007 como a jovem Felipa, também em “Malhação”, e depois dai a TV era seu trabalho.

Mas foi ao interpretar a patricinha Alice membra de uma banda na telenovela brasileira “ Rebelde ” que Sophia pegou gosto pela coisa e em julho de 2014 lançou seu primeiro EP solo, no ano seguinte o álbum com seu nome e mais tarde uma turnê. Mas logo voltou as atuações e agora faz parte do comando de “ Vídeo Show ”.

Jared Leto

Jared Leto
Reprodução Instagram
Jared Leto

Ele que arranca suspiros da mulherada é, além de um ótimo ator, um músico e tanto. Jared sempre foi ligado à música. Mas foi em 1994 na pele de Jordan Catalano em “ Minha Vida de Cão ” que sua carreira deu um salto e desde então Leto ganhou inúmeros papéis importantes.

Já reconhecido em Hollywood, em 1998 o ator decidiu criar a banda “ Thirty Seconds To Mars ” e apenas em 2002 gravaram o primeiro disco, a banda é sucesso até hoje, mas não o fez abandonar seus personagens na TV. Hoje o americano divide a missão de estrelar nas duas categorias e tem prestígio e reconhecimento em ambas.

Robert Pattison

Robert Pattinson
Divulgação
Robert Pattinson

Robert sempre gostou da música e adora tocar piano e violão. Mas por insistência do pai se dedicou ao teatro e teve seu primeiro papel de destaque em 2005, como Cedric Diggory em “ Harry Potter e o Cálice de Fogo ”, mas foi seu papel como o vampiro Edward Cullen na saga “ Crepúsculo ”, que Pattison ficou reconhecido internacionalmente e alavancou sua carreira. Mas mesmo com toda a fama, ele não se desfaz do seu lado músico e continua tocando e até compôs o single Never Think para a trilha sonora da saga.

Alexandre Nero

Alexandre Nero
Reprodução Instagram
Alexandre Nero

Nero é ator global e também arrasa o coração da mulherada por ai, consolidou a carreira nas telinhas como Vanderlei na telenovela “ A Favorita ” e desde então interpretou muitos outros, mas isso não o impediu de lançar músicas e até gravar um CD em 2012 que foi grande sucesso.

Leia também: ONGs pedem "Dunkirk" fora do Oscar por usar trabalho de presidiários

Chay Suede

Chay Suede
Reprodução Instagram
Chay Suede

O ator brasileiro ficou conhecido ao fazer Tomás Campos na versão brasileira da novela “Rebelde” em 2011, e para a alegria dele que sempre amou a arte musical, o seu personagem era integrante de uma banda. Com o fim da novela e banda teen, Chay investiu na carreira de musico e gravou seu primeiro álbum auto-intitulado em 2013. Logo, assinou contrato com a Rede Globo e desde então segue brilhando nas telonas.

Artur Aguiar

Arthur Aguiar
Reprodução Instagram
Arthur Aguiar

Mais um que tem talento de sobra. Arthur é nadador, ator, cantor, compositor e dono de uma beleza incrível. O jovem começou a carreira fazendo pequenas participações na TV e logo ganhou ficou conhecido ao interpretar o personagem de sucesso, Diego Maldonado em “Rebelde”. Após o término da novela, Arthur fez outras dramaturgias e em 2016 lançou seu primeiro álbum solo O que te faz bem .

Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld
Reprodução Instagram
Hailee Steinfeld

A jovem atriz fez sua primeira participação na TV em 2007 no seriado “ Back to You ”, mas foi mais tarde, em 2010, que ganhou reconhecimento pelo longa “ Bravura Indômita ” e foi indicada ao Oscar pela categoria de melhor atriz coadjuvante em 2011. E em 2015 surpreendeu a todos ao gravar uma versão acústica de Stitches com o cantador Shawn Mendes . E no mesmo ano lançou sua própria música: Love Myself .

Hailee é tão boa no que faz que continua atuando sem deixar a música, e terá sua música Capital Letters como trilha sonora de “ Cinquenta Tons de Liberdade ”, ela não é fraca né.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan em
Divulgação
Lindsay Lohan em "Meu Trabalho de Parto", 2009

A americana também é um poço de popularidade, afinal ela é atriz, modelo, cantora e socialite. Lindsay começou a carreira na TV aos 3 aninhos com alguns comerciais, mas foi ao fazer um duplo papel no filme “ Operação Cupido ” em 1998 que a estrela ganhou destaque e ficou conhecida por todos. E em 2004 lançou seu primeiro trabalho como cantora: That Girl , que compôs a trilha sonora de “ Confissões de uma Adolescente em Crise ” estrelado por ela. Desde então Lohan não parou mais e se destacava nas duas profissões.

Fiuk

Fiuk
Reprodução Instagram
Fiuk

Filho de Fábio Junior tinha que puxar também o talento do pai né. O jovem ficou conhecido durante a telenovela “ Malhação ID ” em, mas uma das condições para Fiuk aceitar o papel era que uma canção de sua banda, Hóri, fosse a música tema da série. Quem Eu Sou foi a faixa escolhida.  Ele era vocalista da banda desde 2003 e já havia gravado um EP, mas foi após o sucesso da novela decidiu seguir carreira solo na música, lançou em 2010 Te Quero Toda Noite em parceria com Jorge Bem Jor. Mesmo amando a música desde sempre, ele também faz parte do time dos que cantam e atuam.

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson em
Divulgação
Scarlett Johansson em "Capitão América: Guerra Civil" 2016

Essa mulher é um arraso mesmo. Desde criança já estava no mundo artístico e fez seu primeiro papel no cinema em 1994 no longa “ O Anjo da Guarda ”. Mas foi em maio de 2008 que Scarlett mostrou ao mundo todo seu vozerão e impressionou a todos ao gravar seu primeiro álbum solo Anywhere I Lad My Head , uma versão cover das músicas compostas por Tom Waits . Mas seu lado musical não afastou a gata das telonas do cinema, contrário, ela é uma das atrizes mais renomadas dos últimos tempos.

Thalía

Thalía
Reprodução Instagram
Thalía

Atriz, cantora, compositora e dona de uma beleza impecável. A mexicana começou mostrar seu talento como atriz em 1984 na telenovela “ A pobre Senhorita Limantur ”, mesmo ano em que ingressou na banda Timbiriche . Mas foi em 1987 que ela ficou conhecida em seu país ao atuar em “ Quinceañera ”. Em 1989 ela anunciou carreira e no ano seguinte lançou seu álbum autointitulado. Aqui no Brasil ela ficou conhecida em “ Maria do Bairro ”, dramaturgia mexicana com trilha sonora dela mesma.

Hugh Laurie

Hugh Laurie
Divulgação
Hugh Laurie

Conhecido como o Dr. Gregory House na série de televisão “ House ”, ele também passou a investir na carreira musical quando lançou em seu primeiro álbum  Let Them Talk em 2011, Hugh curtiu tanto a ideia que depois de 2 anos fez mais um lançamento e fez turnê com direito a cinco cidades brasileira e levou os fãs a loucura.

Leia também: Diane Lane e Greg Kinnear entram para última temporada de "House Of Cards"

Josh Radnor

Josh Radner
Divulgação
Josh Radner

Josh é o Ted Mosby da série “ How I Met You Mother ” e também é um grande músico, e compõe a dupla de folk Radnor&Lee , que a pouco tempo, no começo de 2018, passou pelo Brasil com uma turnê. Muito chique esses atores que cantam né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!