Durante esta semana não se fala em outra coisa, a não ser do hypado “Vingadores: Ultimato”, da Marvel, que chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (25). No Twitter, o filme tornou-se o mais comentado da história.

Leia também: Filmes de super-heróis lideram ranking de pirataria na internet

Elenco de Vingadores
Divulgação
"Vingadores"


E a gente sabe que adaptações de histórias em quadrinhos, principalmente vindo da Marvel , precisam de grandes batalhas. Afinal, tudo o que os fãs dos heróis querem ver são os embates épicos ganhando vida nas telonas dos cinemas.

Pensando nisso, nós relembramos as cinco cenas de luta mais emblemáticas da gigante dos quadrinhos, desde os primeiros filmes do estúdio. Confira!

A luta no elevador – “Capitão América: O Soldado Invernal”


No segundo longa do Capitão América (Chris Evans), uma das cenas de luta (dentre todas as outras, claro) que mais nos chamou a atenção foi a luta do herói dentro do elevador. É uma sequência curta, não chega nem a cinco minutos de cena, mas que caiu no gosto do público, onde Steve Rogers derruba um elevador cheio de agentes da Hidra.

Leia também: Cineastas protestam contra estreia expansiva de "Vingadores: Ultimato" no Brasil

A destruição no aeroporto – “Capitão América: Guerra Civil”


Parece que o confronto entre o Time Capitão América e o Time Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) teve drásticas consequências, pelo menos para o aeroporto da cidade. Na cena, podemos ver o Homem Formiga (Paul Rudd) se unindo ao Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), além do próprio Capitão América (Chris Evans) contra o Pantera Negra (Chadwick Boseman).

Dança de abertura do Groot – “Guardiões da Galáxia - Vol. 2”


Às vezes, lutar não é o melhor caminho para resolver os problemas. Pelo menos para o Groot, de “Guardiões da Galáxia”. Nas primeiras cenas do filme, os Guardiões estão enfrentando uma verdadeira batalha. No entanto, Groot parece curtir seu próprio momento ao som de “Mr. Blue Sky”, com direito a passinhos de dança e um total zero de preocupação com o que acontece ao seu redor. Fofo, né?

Leia também: Saiba como encontrar ingressos para “Vingadores: Ultimato”

O confronto entre T’Challa e Killmonger – “Pantera Negra”


Um dos mais recentes filmes de super-heróis, “Pantera Negra” ainda é um sucesso desde quando foi lançado, em fevereiro de 2018. Pouco mais de um ano depois de sua estreia, o longa ainda é relembrado, principalmente, pela cena em que T’Challa (Chadwick Boseman) e Killmonger (Michael B. Jordan) batalham pelo trono de Wakanda.

Vingadores X Thanos – “Vingadores: Guerra Infinita”


Uma das cenas mais épicas, e talvez até tensas, de “Vingadores: Guerra Infinita”, é a de Thanos (Josh Brolin) lutando contra nossos heróis favoritos. Na batalha mais esperada do filme, alguns momentos acabam nos deixando tristes e frustrados. Mas calma! Se você ainda não assistiu, a gente não vai te dar spoilers sobre o final do filme da Marvel .

    Veja Também

      Mostrar mais