Quem ainda não comprou ingresso, mas quer tentar ver “ Vingadores: Ultimato ” no fim de semana de estreia vai ter que tentar a sorte. O filme bateu recorde mundial de compra na pré-venda e já rendeu cerca de US$ 120 milhões.

Divulgação
"Vingadores: Ultimato"

No Brasil, “ Vingadores: Ultimato ” deve ocupar cerca de 80% das 2957 salas de cinema do País, e ainda assim, a concorrência é grande. Ainda há diversas sessões disponíveis, mas principalmente nas capitais, as opções são limitadas e, na maioria dos casos só sobraram os assentos bem próximos à tela, e com três horas de filme não há pescoço que aguente.

De acordo com a Ingresso.com, 1100 sessões do filme já estão esgotadas pelo Brasil. São Paulo é responsável por 40% de todas as vendas do filme, enquanto o Rio de Janeiro já esgotou 13% das sessões.

Mas, para quem ainda quer uma chance de ver o desfecho da história dos heróis da Marvel ainda na primeira semana existem algumas opções para comprar ingresso . O site oficial da Disney no Brasil mostra todas as sessões disponíveis em cada cidade, o que inclui algumas já esgotadas.  

Leia também: Entenda porque "Vingadores: Ultimato" não tem cena pós-créditos

Você viu?

Ainda on-line, existem outras formas como usar sites de vendas de ingresso como o Velox Tickets e Ingresso.com, que atendem diversas redes, como Cinemark, PlayArte, Cinépolis,  UCI, Kinoplex e Espaço Itaú. Outra possibilidade é escolher direto na rede que mais lhe convém, seja por conforto ou proximidade.

captura de tela de venda de ingresso para vingadores
Reprodução

Sessão do CInemark Aricanduva em São Paulo: um dos cinemas com mais salas tem poucos lugares disponíveis para esta sexta-feira (26)

Para quem não quer tentar a sorte na internet, o jeito é ir até as bilheterias físicas do cinema. Ao chegar, porém, os fãs podem dar de cara com sessões lotadas ou sem assentos próximos. Das 32 sessões do Cinemark Aricanduva para esta sexta-feira (26), por exemplo, sete já se esgotaram. Já os horários serão ampliados, com sessões que começam cedo ou terminam tarde. No Shopping Center 3, na região da Paulista, são 15 sessões entre 12h e 23h30.

Nem os cinemas mais “cult” resistiram a força dos heróis da Marvel. O Reserva Cultural, também na Paulista e conhecido por passar filmes fora do circuito, terá três sessões diárias do longa.

Para quem encara o horário tradicional de trabalho, o ideal é escolher a sessão mais tarde possível. Já quem não tem problema em sair mais cedo, sessões no horário de pico, por volta de 18h, estão menos lotadas e com mais opções de assentos. Ainda assim, é difícil conseguir mais do que dois lugares lado a lado.

Leia também: Elenco se reúne pela última vez na estreia de "Vingadores: Ultimato"

No fim de semana, as salas mais concorridas exibem o filme dublado e/ou em 3D, portanto vale apostar no legendado 2D. Quem não tem tanta pressa (nem medo de spoilers), pode aguardar a semana seguinte. Considerando que “Capitã Marvel” (lançado no começo de março) ainda está disponível em algumas salas pelo País, “ Vingadores: Ultimato ” deve ficar em cartaz por um bom tempo também.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!