“Vingadores: Ultimato” estreou nessa quinta-feira (25) e antes mesmo da estreia os fãs da Marvel já estavam atrás de spoiler na internet. O Google revelou os principais personagens e as perguntas mais pesquisadas pelos fãs brasileiros. “Quem morre em ‘Vingadores 4’?” é uma das principais curiosidades do público.

Leia também: "Vingadores: Ultimato" ultrapassa interações de "Guerra Infinita" na web

Divulgação
"Vingadores: Ultimato": Fãs buscam por spoilers na internet

Não se sabe se é gosto por spoilers, se os fãs brasileiros estão com dificuldade de  encontrar ingresso para assistir ou se é  ansiedade , pois em 24 horas que " Vingadores: Ultimato " estreou o público tem pesquisado cenas que talvez sejam importantes e dessa forma, podem ler um grande spoiler.

“Ultimato” é o último filme da Saga do Infinito e em meio a tantas teorias, o público apelou para o Google para saber o que acontece em determinados momentos do filme. A ansiedade e curiosidade corrompe o fã da Marvel , pois “quem morre em ‘Vingadores 4’?” é a principal pergunta pesquisada no Google nos últimos 7 dias.

Você viu?

Leia também: Entenda porque "Vingadores: Ultimato" não tem cena pós-créditos

Divulgação
"Vingadores: Ultimato"


Além da curiosidade para saber quem morre em “Ultimato”, perguntas como “quem vai matar o Thanos”, “o que acontece em ‘Vingadores’”, “quem salva o Tony Stark” e “quem vai ser o vilão” também estão entre as principais buscas sobre o filme.

Já sobre os personagens mais pesquisados na última semana, Capitã Marvel lidera o ranking seguido de Thanos, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro, Falcão, Viúva Negra e Feiticeira Escarlate.

Os fãs de " Vingadores: Ultimato " não estão muito preocupados sobre informações técnicas do filme, até porque quem acompanhou os 22 filmes já estava de olho em todas as informações. Mesmo assim perguntas como "Quando estreia", "quanto tempo de filme", "'Vingadores 4' é bom" e "o que se sabe sobre 'Vingadores 4'" também estão na lista de mais pesquisados do Google.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!