Tamanho do texto

Além disso, empresa listou os heróis mais buscados do filme pelos fãs brasileiros. Homem-Aranha, Capitã Marvel e Pantera Negra lideram a lista

A tão esperada estreia de “Vingadores: Ultimato” é nessa quinta-feira (25) e é uma das maiores estreias do cinema em 2019. Segundo dados levantados pela SEMrush, Homem-Aranha, Capitã Marvel e Pantera Negra são os três heróis mais pesquisados pelos fãs brasileiros nos últimos 12 meses.

Leia também: Dez coisas que queremos ver em “Vingadores: Ultimato”

Divulgação
"Vingadores: Ultimato" ultrapassa número de pesquisas e interações de "Guerra Infinita"

Vingadores: Ultimato ” encerra um clico da série composta por 22 filmes, que é conhecido como a Saga Infinita. O líder do ranking de super heróis mais pesquisados é o Homem-Aranha com média de 934 mil pesquisas, seguido da Capitã Marvel com média de 502 mil e Pantera Negra, ganhador de três Oscars em 2019, com 297 mil pesquisas mensais.

O Top10 segue com Hulk em quarto lugar com 225 mil buscas, Homem de Ferro com 192 mil, Capitão América com 185 mil pesquisas, Thor em sétimo lugar com média de 160 mil, Thanos foi pesquisado 148 mil vezes, Homem Formiga como nono colocado tem 101 buscas e Doutor Estranho fecha a lista com 91 mil pesquisas.

Leia também: "Vingadores: Ultimato" trata Robert Downey Jr. como o Pelé da Marvel

Ranking de heróis mais pesquisados de
Montagem
Ranking de heróis mais pesquisados de "Vingadores: Ultimato"


Já os atores mais pesquisados no último ano, a SEMrush listou em primeiro lugar Bradley Cooper, dublador do personagem Rocket e ficou em 25º colocado na lista de personagens, Scarlett Johansson , que faz a Viúva Negra, e Chris Evans, que interpreta o Capitão América.

Leia também: "Vingadores: Ultimato" coroa legado singular da Marvel com picos de emoção

A Socialbakers fez o levantamento das interações sobre novo filme da Marvel nas redes sociais no último mês. No Twitter, “ Vingadores: Ultimato ” tem mais de 3 milhões de interações, enquanto “Guerra Infinita” teve pouco mais de 1 milhão. Já no Instagram, a mesma comparação tem uma grande diferença, o filme anterior teve  7 milhões de interações , enquanto “Ultimato”, que ainda nem estreou, já ultrapassou a marca de 27 milhões.