Tamanho do texto

Emoção, ansiedade e felicidade, um misto de sentimentos dominou os fãs de "Star Wars" no Twitter durante esta sexta-feira (12); confira reações

A divulgação do trailer e do nome do próximo filme da franquia de “Star Wars” foi divulgado nessa sexta-feira (12) durante o “Star Wars Celebration 2019” e os 2 minutos de teaser foi o suficiente para deixar os fãs da saga animados.

Leia também: Primeiro trailer de "Star Wars: The Rise of Skywalker" reaquece teorias de fãs

Leia reaparece em
Divulgação
Leia reaparece em "Star Wars: The Rise of Skywalker"


O dia mais esperado para os fãs de “ Star Wars ” finalmente chegou. O evento sobre a série de filmes é um especial para revelar as novidades para os fãs e a imprensa. Isso não foi diferente este ano e fãs de todas as partes do mundo estavam acompanhando nas redes sociais.

A hashtag do evento “#StarWarsCelebration” entrou no trending topics e continuou durante muito tempo. Seguida da hashtag “#StarWars” e “#TheRiseofSkywalker”, nome do próximo filme, o público foi demonstrando o quanto estão animados.

Foram diversas reações, choros de emoção até choros de "ai que vontade de estar no ' Star Wars Celebration 2019 '". 









Também teve o Billie Dee, emocionando o público ao falar de Lando.







Leia também: Infantilizado e cheio de gargalos, "Han Solo: Uma História Star Wars" decepciona

O público da franquia tem até uma frase preferida do evento (e que foi uma das mais comentadas no Twitter).









E é claro que declarar a torcida não podia ficar de fora das comemorações e uma cena que roubou o coração do público.









Se sabiam quase nada do filme, tudo mudou nessa sexta-feira que o trailer e o nome divulgados em Chicago e isso foi mais do que suficiente para alcamar os ânimos do público até dezembro, que é quando estreia " Star Wars : The Rise of Skywalker.