Na tarde dessa sexta-feira (12) em Chicago, aconteceu a "Star Wars Celebration 2019" para revelar o nome e o trailer oficial do próximo filme da franquia.

Star Wars: The rise of Skywalker
Reprodução/Youtube
Star Wars: The rise of Skywalker


Depois de tanto mistério e segredo, o nome oficial do próximo filme da franquia finalmente foi revelado. " Star Wars:  The Rise of Skywalker " tem sua estreia marcada para o dia 20 de dezembro de 2019.


Mark Hamil foi confirmado no longa, enquanto Carrie Fisher, que faleceu em 2016, estará no filme com cenas feitas para o Episódio VII. Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd também estão confirmados no novo filme.

Você viu?

O diretor, J.J. Abrams também falou durante o evento que o longa está em fase final de edições. "Estamos editando e fazendo os efeitos especiais. Quando fazemos um filme assim a direção não para. O processo continua. Estamos nesse momento e as coisas estão indo muito bem até agora", explicou.

Abrams também falou como foi difícil continuar o filme sem Carrie Fisher. "Ela era a melhor, era gloriosa e incrível. Nós amávamos ela, a conheço desde antes do Episódio VII, e simplesmente não havia como continuar sem ela", confessou.

J.J Adrams fala sobre como foi a produção do filme e os toques finais
Reprodução/Instagram
J.J Adrams fala sobre como foi a produção do filme e os toques finais


"É impossível escalar outra pessoa ou então fazê-la desaparecer. Por sorte, foi um estranho milagre ver que haviam algumas cenas não-utilizadas de O Despertar da Força e perceber que talvez houvesse uma forma de continuar a sua história com ela", finalizou J.J Abrams.

Durante o painel, Abrams também revelou que "  Star Wars : Rise of The Skywalker" não se passa em seguida dos acontecimento de "Os Últimos Jedi". "É uma aventura para qual o grupo se une. Uma das melhores coisas de trabalhar neste filme foi a dinâmica dos personagens. Foi maravilhoso e estou animado para que vocês vejam isso", explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!