As águas estão tumultuando o Lollapalooza 2019. Se sábado o festival sofreu com paralisações e cancelamentos, neste domingo o tempo continuará não dando trégua, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência. Com previsão de fortes chuvas na região de Interlagos, em São Paulo, e a cidade toda em estado de atenção para alagamentos, alguns shows que foram encurtados ou cancelados no sábado serão reagendados.
Leia também: Kings of Leon esquece hits, mas acerta no repertório para fechar 2º dia do Lolla
Segundo o CGE, a chuva começa moderada pela manhã e vai se intensificar no período da tarde, quando o Lollapalooza recebe shows de nomes como Interpol, The Struts e Iza, entre outros. À noite, será a vez de Greta Van Fleet, Twenty One Pilots e Years & Years. Principal atração do domingo, Kendrick Lamar toca às 21h. O DJ holandês Don Diablo, que iria se apresentar no palco dedicado à música eletrônica hoje, cancelou sua participação por motivos particulares.
Até o momento, as atrações previstas para o domingo estão mantidas. Mas, com medo que o mau tempo cause outra vez mudanças de horários bruscas neste domingo, o público está chegando antes na grade. Com isso, as filas esta manhã estão maiores do que nos dias anteriores.
Você viu?
Leia também: Post Malone faz show mais concorrido do Lolla e abre espaço para funk brasileiro
Rashid, que teve sua apresentação encurtada no sábado, e Silva, que sequer subiu ao palco, terão novo show marcado, anunciou ontem a organização do evento em um comunicado. A data, porém, ainda não foi definida. Para assistir os novos shows, bastará guardar as pulseiras comprovando a presença no festival, informou ainda o comunicado.
No sábado, o Lollapalooza teve seus shows e atividades retomados pouco antes das 17h deste sábado. O festival ficou cerca de duas horas suspenso por causa da previsão de uma forte tempestade acompanhadas de raios no Autódromo de Interlagos. A paralisação aconteceu por volta das 14h30m quando Rashid e Lany se apresentavam nos palcos Budweiser e Adidas, respectivamente, e voltou às 16h45m, com show do Snow Patrol e após reabertura dos portões.
Leia também: Entre a timidez e o charme, Jorja Smith cativa pelo vozeirão na 1ª vez no Brasil
A banda, porém, teve sua apresentação encurtada. O mesmo aconteceu com Jain e Gryffin. Silva e Chemical Surf, por sua vez, foram cancelados pela organização do Lollapalooza .