O Lollapalooza está com tudo e traz consigo grandes atrações nacionais e internacionais. Como de costume, o festival vem acompanhado do Lolla Parties, onde sete atrações internacionais irão fazer performances exclusivas, em São Paulo e no Rio de Janeiro, antes do festival maior do evento. 

Leia também: Os shows do Lolla 2019 que devem valer o preço do ingresso

Greta Van Fleet
Divulgação
Greta Van Fleet

Quem reina no Lolla Parties é Greta Van Fleet, que se apresenta na Fundição Progresso (RJ) no dia 5 de abril. Em São Paulo, o show da banda acontece na Audio no dia 8 de abril.

Leia também: Lollapalooza Brasil tem preços mais altos que festivais internacionais

Você viu?

undefined
André Nicolau

Thiaguinho

Além da banda de hard rock americana, o destaque na agenda cultural de São Paulo nesta semana também conta com Thiaguinho. Nos dias 9 e 10 de abril, no Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping,  o cantor apresenta dois shows da nova turnê AcúsTHica.

O repertório da turnê inclui releituras de seus maiores sucessos totalmente em acústico, além de músicas de artistas que ele admira. Clássicos como Caraca, Muleke , Desencana , Sou o Cara Para Você , Energia Surreal e Ponto Fraco  fazem parte das músicas que serão apresentadas por ele. Canções de Djavan, Roberto Carlos, Lulu Santos, Chitãozinho e Xororó, Natiruts, Jota Quest, Onze:20 e Armandinho prometem complementar o setlist que será bem eclético.

Mais shows em São Paulo

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo animam o Espaço das Américas com O Grande Encontro
Reprodução/ Instagram
Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo animam o Espaço das Américas com O Grande Encontro

A semana não para e vem recheada de outras atrações que prometem agradar a todos os públicos. Nomes como Ed Motta, Fundo de Quintal, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, Belo, Biquíni Cavadão e outros fazem parte da programação de shows; veja:

  • Entre os dias 05 e 06, o grupo Fundo de Quintal comemora 40 anos com o lançamento do DVD Roda de Samba no Cacique de Ramos, no Sesc Pompeia;
  • No dia 06 de abril, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo animam o Espaço das Américas com O Grande Encontro. O show  promete trazer grandes sucessos das carreiras dos três grandes artistas da MPB;
  • Também no dia 06, o MPB na Estância Alto da Serra fica por conta de Fagner;
  • No Esporte Clube Pinheiros, no dia 06, o agito fica por conta de Biquini Cavadão;
  • No Sesc Pompeia, também no dia 06, a apresentação é de Ed Motta;
  • No dia 08 de abril, Belo solta a voz no Bar Templo, na região da Mooca;
  • 11 de abril é dia de pagode com Noitezinha com Turma do Pagode, no Rancho do Serjão, em São Bernardo do Campo.

Leia também: Jorja Smith, The Struts e os alternativos imperdíveis do Lollapalooza 2019

Com esses grandes nomes da música brasileira, fica claro que não é só o Lollapalooza e o Lolla Parties que prometem agitar esta semana na terra da garoa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!