Abril chegou e, com ele, várias atrações incríveis por aí: temporada nova de “Game of Thrones”, estreia de “Vingadores: Ultimato” nos cinemas mundiais e, claro, o Lollapalooza 2019!

Leia também: Lollapalooza Brasil divulga line-up de cada dia do festival; confira

Ingressos para o Lollapalooza começam a ser vendidos no dia 12 de setembro
Divulgação
Ingressos para o Lollapalooza começam a ser vendidos no dia 12 de setembro


Com 600mil m² ocupados do Autódromo de Interlargos, em São Paulo, o Lollapalooza conta com quatro palcos que reunirão o que a música tem de melhor ao redor do mundo. Além disso, o local será equipado, assim como os anos anteriores, com arte, culinária e market, para ninguém botar defeito.

Shows de Sam Smith, Kendrick Lamar, Post Malone, Arctic Monkeys, Lenny Kravitz, Kings of Leon, Snow Patrol e Steve Aoki já foram confirmados dentre os dias de evento, que acontece entre 5 e 7 de abril.

No entanto, selecionamos algumas das atrações “menos hypadas”, mas que valem muito a pena conferir.

  • Troye Sivan
Troye Sivan
Reprodução/Instagram
Troye Sivan


Esta é a primeira vez que o australiano de 23 anos faz show por aqui. O cantor, que já está no segundo álbum de estúdio, é consagrado pelo estilo indie pop e faz sucesso entre os adolescentes.

Em suas letras, temas como drogas e sexualidade, são frequentemente abordados, sob batidas alternativas e menos convencionais.

  • The 1975
The 1975
Reprodução/Instagram
The 1975


Para quem curte um rock alternativo, a The 1975 é a indicação certa. Formada em 2004 pelos amigos Adam, Matty, Ross e George, a banda britânica traz uma sonoridade mais melancólica e, só em 2012 começou a ser reconhecida.

Você viu?

Leia também: Entenda como funciona a indústria de ticketing para shows e eventos culturais

Músicas como “Robbers”, “Girls”, “Chocolate”, “Love Me” e “The Sound” devem fazer parte do setlist dos ingleses, que se apresentarão no dia 5 abril, e é um dos show mais esperados pelos fãs do estilo musical.

  • Macklemore
Macklemore
Reprodução/Instagram
Macklemore


Com toda a certeza você já escutou o hit “Thrift Shop” nas rádios do País. A parceria com Ryan Lewis ficou conhecida por aqui em 2012, quando foi lançada. De lá para cá, o rapper ainda lançou mais algumas músicas e, também no dia 5 de abril, se apresenta em terras brasileiras.

  • Jorja Smith
Jorja Smith
Reprodução/Instagram
Jorja Smith


A nova aposta do R&B mundial, Jorja Smith, se apresentará pela primeira vez no Brasil e promete arrepiar o público com suas letras fortes e empoderadas, e já avisou que “não escreve música para ser hit, escreve música boa’. A voz da jovem, de 21 anos, pode ser ouvida na trilha sonora de “Pantera Negra”.

  • The Struts
The Struts
Reprodução/Instagram
The Struts


De surpresa, os ingleses do The Struts foram anunciados como atração do domingo, 7 de abril. A banda já abriu apresentações dos Rolling Stones, The Who e Guns n’ Roses e já foram elogiada por ninguém menos que Dave Grohl. “A melhor banda que já abriu para o Foo Fighters”. Prestígio, hein?

Leia também: Lollapalooza Brasil tem preços mais altos que festivais internacionais

  • Greta Van Fleet
Greta Van Fleet
Reprodução/Instagram
Greta Van Fleet


Com uma forte fanbase aqui no Brasil, o Greta Van Fleet se apresentará por aqui no último dia de Lolla, 7. Os rapazes já foram comparados ao Led Zeppelin, por exemplo, e é um dos fortes nomes do rock do momento. A banda se apresenta no Lollapalooza no dia 7 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!