A data de estreia de “ Shazam ” finalmente chegou e o filme já está disponível para ser apreciado no Brasil e ao redor do mundo. Zachary Levi protagoniza o longa-metragem.

Leia também: "Shazam!", Rodrigo Santoro e "Duas Rainhas" chegam ao cinema nesta quinta (4)

Cena de Shazam!, que estreia em abril
Divulgação
Cena de Shazam!, que estreia em abril


O herói " Shazam ", alter ego do jovem Billy Batson, apareceu pela primeira vez em 1940 em um quadrinho publicado pela Fawcett Comics. E a temperatura, nas preparações de “Shazam” no Canadá, chegaram a -15 graus Celsius. Já durante as gravações, o frio foi mais cruel ainda.

Você viu?

Leia também: Em papo com Danilo Gentili, Zachary Levi comenta rivalidade entre Marvel e DC

Sobre a caracterização, Zachary Levi levava, em média, 20 minutos para conseguir vestir o uniforme do personagem. O ator ainda consumia uma dieta composta por 35% de proteína, 55% de gordura e 10% de carboidratos, tudo isso para manter a boa forma. A sobremesa? Uma colher de sopa de óleo de peixe. Delícia, hein?

De acordo com a desenhista do longa, Jennifer Spence, as estátuas que representam os Sete Pecados Mortais e que residem na Rocha da Eternidade, no filme, foram todas esculpidas à mão por artesãos, que usaram cascas de árvores como referência de textura para dar a cada pecado uma aparência única.

Leia também: No Dia da Mentira, Warner brinca com fãs ao liberar trailer de "Aquaman 2"

Na cena em que ” Shazam ” salva um ônibus da cidade cheia de passageiros, foram usados vários ônibus diferentes. Incluindo um veículo que ficou pendurado na borda de uma ponte e outro que foi cortado ao meio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!