Tamanho do texto

Na verdade, trailer prometido de "Aquaman" foi substituído por um anúncio de "Shazam", que estreia nos cinemais brasileiros nesta quinta-feira (4)

As pegadinhas do Dia da Mentira já começaram e a Warner deu o primeiro salto na frente. Tudo começou no Twitter, quando alguns fãs perceberam que a empresa estava divulgando, no Youtube, um anúncio de “Shazam”, que estreia nesta semana.

undefined
Divulgação
"Shazam" é uma das novidades da Comic Con e deve ganhar primeiro trailer no evento


No vídeo publicado pela Warner , a primeira imagem que aparece é a sequencia de palavras: “O rei vai reinar”. No entanto, nada de “ Aquaman ”! Logo depois, um flash vermelho atravessa os dizeres e a palavra “rei” é substituída por “garoto”.

E aí, já dá para imaginar, né? Trechos de algumas cenas do longa aparecem, presenteando os fãs que estão ansiosos para a estreia, que acontece nesta quinta-feira (4). “ Shazam ” conta a história de Billy Batson, vivido por Asher Angel, um pré-adolescente que recebe de um mago o poder de se transformar no grande herói da trama, vivido por Zachary Levi.


Apesar da pegadinha criada pela Warner , a sequência de “Aquaman”, da DC, vai acontecer, mas só deve chegar aos cinemas mundiais em 2022.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.