Na noite desta terça-feira (2), o “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, recebe Zachary Levi, que interpreta o herói Shazam nos cinemas. Durante sua primeira visita ao Brasil, o ator conversou sobre sua preparação para viver o personagem.

Danilo Gentili e o astro Zachary Levi
Lourival Ribeiro/SBT
Danilo Gentili e o astro Zachary Levi


“Foi muito fácil, porque eu sou um crianção. Ainda gosto muito de curtir a vida e tento ser o mais otimista possível. Eu só precisava ser eu mesmo, estar animado”, contou Zachary Levi .

Sempre brincalhão, o astro revelou que a razão pelo qual foi escolhido para interpretar o herói foi bem específica: “É porque sou um adulto com cabeça de criança. 100% de certeza”, disse. Ainda na entrevista, Levi revelou que, quando jovem, não conhecia Shazam.

“Não conhecia o Shazam quando era moleque. Eu o conheci já adulto. Quando criança, gostava bastante dos X-Men, Gambit e Wolverine. ”, contou. Zachary ainda comentou sobre o personagem do longa, que estreia nesta quinta-feira (4).

“Ele é um dos poucos super-heróis que, de fato, está animadíssimo de ser super-herói. Talvez o Peter Parker também se anime. Enquanto os outros pensam ‘ah, eu tenho essa responsabilidade toda’. Esse entusiasmo é legal de fazer”, confessou.

E sobre uma possível rivalidade entre os personagens da Marvel e da DC, o astro negou o assunto. “Acho que todos os atores, se têm a bênção de fazer qualquer um desses personagens, é feliz. Nunca vi um ator da Marvel falar que era melhor. Eles são todos muito legais”, afirmou Zachary Levi .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!