Foi divulgado o trailer emocionante de “Meditation Park”, filme protagonizado por Sandra Oh, vencedora de dois Globos de Ouro, e Cheng Pei Pei. O longa aborda temas de destaque atualmente, como os valores familiares, a liberdade das mulheres, a amizade e o empoderamento feminino.

Leia também: Sete pontos importantes do segundo trailer de "Vingadores: Ultimato" .

Sandra Oh e Cheng Pei Pei em Meditation Park
Reprodução/Instagram
Sandra Oh e Cheng Pei Pei em Meditation Park


Meditation Park ” deixa evidente em seu trailer que o filme retrata a importância do autoconhecimento para buscar mudanças significativas. Ele relata a história de Maria Whang (Cheng Pei Pei), uma imigrante chinesa de 60 anos que vê o rumo da sua vida mudar ao encontrar uma peça de roupa íntima feminina no bolso da calça do marido. Isso a faz analisar tudo o que já havia feito e ela chega à conclusão que viver dependendo do esposo estava limitando sua liberdade.

No decorrer do vídeo, há também frases de avaliações feitas sobre o longa. “Uma força poderosa e emocionante”, definiu a Now Magazine , um portal de notícias de Toronto. “Perfeitamente equilibrado entre as desventuras e esperanças da vida”, analisou o National Post , jornal canadense.

Você viu?

Leia também: Julianne Moore revela que foi demitida do filme "Poderia me Perdoar?" .


“Meditation Park” é dirigido por Mina Shum, uma cineasta canadense independente, que também é escritora e diretora de longas-metragens. A recente produção integrou a Seleção Oficial do Toronto International Film Festival (TIFF), em 2017, e abriu o Festival Internacional de Cinema de Vancouver (VIFF) naquele mesmo ano.

Cheng Pei Pei é uma das artistas mais renomadas do cinema de Hong Kong. Ela já participou de produções como “O Grande Mestre Beberrão” e “O Tigre e o Dragão”, onde interpretou a vilã Jade Fox. A Atriz também faz parte do elenco do live-action de “Mulan”, da Disney, que será lançado em 2020. 

Leia também: Conheça 20 diretoras que vão abalar o cinema em 2019 .

Sandra Oh , a Cristina Yang de “Grey’s Anatomy”, tem um papel fundamental na trama ao ajudar a mãe, Maria Whang, na jornada pelo redescobrimento da vida. Sandra e Mina Shum têm uma relação de mais de 20 anos de parceria no cinema e trabalharam juntas em três oportunidades: “Vida longa, Felicidade e Prosperidade” feito em 2002, “Os Dois Lados da Felicidade”, no ano de 2007, e agora em “ Meditation Park ”, que vai estrear no Brasil no próximo dia 11 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!