Na noite da última terça-feira (12), quase um mês após o polêmico término com José Loreto, Débora Nascimento surgiu feliz em um vídeo com parte do elenco de "Verão 90".

Leia também: PowerPoint do surubão de Noronha? Entenda escândalo detonado por José Loreto

undefined
Reprodução/ Instagram

Débora Nascimento beija Claudia Raia em vídeo no Instagram

No Stories do Instagram de Claudia Raia, Débora Nascimento aparece ao lado de Klebber Toledo e Humberto Martins de forma descontraída, e ainda recebeu um elogio da colega de elenco.

Leia também: Débora Nascimento faz post misterioso no Instagram: "Perder-se também é caminho"

Na ocasião, Claudia Raia demonstrou todo seu carinho pela atriz e declarou: "Quem é que consegue brigar com essa mulher mais linda da vida? Vou ter que brigar na novela com essa lindeza, com essa coisa que eu amo, na novela, por causa dele (aponta para o Klebber)". Débora retribuiu o carinho com um beijo na amiga.

Você viu?

Silêncio e carta aberta de Débora Nascimento

undefined
Reprodução/Instagram

Débora Nascimento

Débora escolheu o silêncio e a reclusão depois que a notícia sobre um possível traição de José Loreto veio à tona. Os dois confirmaram a separação e o ator chegou a deixar uma mensagem pública para a companheira admitindo seu erro e prometendo fazer o possível para reconquista-la.

Desde então, ela tirou um tempo de folga da Globo e mostrou registros de sua viagem ao Uruguai durante o Carnaval, com a filha de 10 meses e uma amiga, mas não chegou a se pronunciar sobre a separação, até o último domingo (10). Em uma carta aberta, no Instagram, a atriz comentou sobre a situação que se formou após a notícia: “a verdade há de me libertar”.

Sobre a polêmica, ela fez questão de declarar na publicação em questão: "A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito".

Leia também: Um emoji vale mais que mil palavras? Veja famosos que apoiaram Débora Nascimento

O texto de Débora Nascimento teve grande repercussão e apoio na internet, principalmente de celebridades. Nomes como Fiorella Matheis deixou seu apoio e escreveu: “sempre do seu lado”, enquanto Mayte Piragibe a encheu de elogios: “deusa, potência feminina! Divina! Parabéns pela sua verdade”, comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!