Débora Nascimento resolveu aproveitar a folga das gravações de "Verão 90" devido ao carnaval para fazer uma viagem ao Uruguai. Nesta tarde de quinta-feira (07), a atriz compartilhou um registro da viagem em questão, conquistando a atenção dos internautas.

Débora Nascimento conquista atenção dos internautas com post no Instagram
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento conquista atenção dos internautas com post no Instagram

Leia também: O que é fato, boato e o que não está claro sobre José Loreto-Marina Ruy Barbosa

A vida da atriz Débora Nascimento , que era casada com o José Loreto , da novela "O Sétimo Guardião", não se encontra em seu período mais tranquilo. A recente separação dos dois tomou conta das redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados do mundo dos famosos.

Com isso, o público ficou com a atenção totalmente voltada às redes sociais de Débora. Em seu post mais recente, a atriz compartilhou uma foto caminhando na praia, de costas para a câmera e de frente para o mar. Na legenda, escreveu: "Perder-se também é caminho".

Você viu?

Depois que a atriz de " Verão 90 " se separou de Loreto, vários famosos lhe prestaram apoio - assim como os internautas. No espaço destinado aos comentários, vários dos seguidores de Débora escreveram mensagens à favor da reconciliação entre os dois: "Que voltem, que o erro sirva de aprendizado", um dos internautas escreveu. "Se o amor de vocês é grande um dia tudo vai se esclarecer", outra fã escreveu.

A separação de Débora Nascimento e José Loreto

Débora Nascimento e José Loreto
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto

Leia também: Débora Nascimento termina casamento com José Loreto após descobrir traição

Os dois atores se conheceram em 2012 quando viveram um casal em “Avenida Brasil”. Os dois se casaram em 2015, e tiveram uma filha em abril de 2018. Já a separação aconteceu em 16 de fevereiro de 2019, e o caso não tardou a tomar conta das redes sociais. O motivo por trás da separação foi apontado como uma traição por parte de José Loreto. 

Leia também: Débora Nascimento recebe apoio de famosos após separação

Depois que a separação entre os dois foi anunciada, Loreto usou os stories para se declarar à Débora Nascimento : "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as vidas de novela".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!