Tamanho do texto

Atriz falou pela primeira vez sobre a separação do marido e celebridades como Marquezine e Gagliasso mostraram seu apoio na internet

Débora Nascimento escolheu o silêncio e a reclusão depois que a notícia sobre um possível traição de José Loreto veio à tona. Os dois confirmaram a separação e o ator chegou a deixar uma mensagem pública para a companheira admitindo seu erro e prometendo fazer o possível para reconquista-la.

Débora nascimento se pronunciou pela primeira vez sobre separação e recebeu apoio de famosos
Reprodução/Instagram
Débora nascimento se pronunciou pela primeira vez sobre separação e recebeu apoio de famosos

Desde então, Débora Nascimento mostrou registros de sua viagem ao Uruguai durante o Carnaval, mas não chegou a se pronunciar sobre a separação , até o último domingo (10). Em uma carta aberta, a atriz comentou sobre a situação que se formou após a notícia: “a verdade há de me libertar”.

Seu texto teve grande repercussão e apoio na internet, principalmente de celebridades. Nomes como Fiorella Matheis deixou seu apoio e escreveu: “sempre do seu lado”, enquanto Mayte Piragibe a encheu de elogios: “deusa, potência feminina! Divina! Parabéns pela sua verdade”, comentou.

Leia também: José Loreto assume erro e pede perdão para Débora Nascimento nas redes sociais

Débora Nascimento recebe apoio de famosos no Instagram
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento recebe apoio de famosos no Instagram

Outros artistas, porém, foram mais discretos, mas não deixaram de mostrar seu apoio de alguma forma. Sendo assim, eles usaram emojis para mostrar sua admiração pela atriz, e acabaram deixando bem claro seu lado na história, como é o caso de Bruno Gagliasso . Bruna Marquezine, Camila Pitanga, Sheron Menezzes, Camila Queiroz, Chris Vianna e Dani Calabresa também se manifestaram com imagens de corações e flores.

A carta de Débora Nascimento

Débora Nascimento e José Loreto são pais de Bella, de 10 meses
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto são pais de Bella, de 10 meses

“Nenhuma mulher merece se sentir oprimida”, afirmou a atriz, que disse ter se sentido dessa forma com a repercussão de sua separação. Ela ainda criticou a internet e a maneira como as “versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real” na web.

“Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim”, continuou em seu desabafo.

Débora afirma que escolheu o silêncio para não expôr mais uma mulher, mas “cutucou” a possível responsável pela traição: “exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna”.

Leia também: Entenda escândalo detonado por José Loreto

“Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz.
Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha”, concluiu Débora Nascimento .