A HBO divulgou nesta terça-feira (5) o trailer oficial da oitava e última temporada da série "Game of Thrones", que estreará no dia 14 de abril.

Lei atambém: “Parece um filme de herói”, diz diretor sobre final de “Game of Thrones”

Divulgação
"Game of Thrones"

O vídeo de pouco menos de dois minutos mostra sobretudo os preparativos para a aguardada batalha contra o Exército dos Mortos do Rei da Noite. A oitava temporada de " Game of Thrones " marcará o fim de uma espera de mais de um ano e meio, já que a sétima estreou em 16 de julho de 2017.

Leia também: Último ano de "Game of Thrones" terá mais mortes violentas, diz Sophie Turner

Arya Stark (Maisie Williams) é o principal destaque do vídeo, e parece seguir sua busca por vingar todos que destruíram sua família. Cersei (Lena Headey) aparece sozinha e prestes a chorar, e Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) deve finalmente mudar de lado e abandonar a irmã, quando diz “eu prometi que lutaria pelos vivos”, o que indica que ele deve se unir a Jon Snow na batalha contra os mortos-vivos.

Leia também: "A morte pode ser um ótimo final", diz Peter Dinklage sobre "Game Of Thrones"

Por fim, os dragões de Daenerys (Emilia Clarke) surgem imponente, e o dragão abatido na temporada passada deve retornar como uma espécie de walker. “ Game of Thrones ” com apenas seis episódios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!