A revista americana Entertainment Weekly faz uma ação especial sobre “Game Of Thrones” com todos os personagens da série estampando as capas do periódico. A empresa divulgou, por meio de sua página oficial no Twitter nesta segunda-feira (4), as capas especiais em homenagem a oitava e última temporada do seriado.

Leia também: Último ano de "Game of Thrones" terá mais mortes violentas, diz Sophie Turner .

Última temporada de
Divulgação
Última temporada de "Game Of Thrones" é destaque na Entertainment Weekly


“GAME OVER: Estamos nos preparando para nos despedir do “ Game Of Thrones ” com o melhor guia de fãs, com 16 capas épicas de seus personagens favoritos”, escreveu a revista.

Além disso, a Entertainment Weekly realizou entrevista exclusiva com os produtores da série, que revelaram detalhes da última temporada, incluindo o novo embate entre Jon Snow (Kit Harrington) e o Rei da Noite que, de acordo com a EW , será em Winterfell.

Divulgação
"Game Of Thrones" é destaque na Enterteinment Weekly


O capítulo, anterior à season finale, deve ser uma sequência de batalhas bem longa e vai conter o maior número de personagens de “ Game Of Thrones ”, como Snow, Daenery (Emilia Clarke), Tyrion (Peter Dinklage), Sansa (Sophie Turner), Arya (Maisie Williams) e Brienne (Gwendoline Christie).

Confira as capas:

O produtor executivo, Bryan Cogman, afirma que o episódio foi construído por meio de sequências dentro de sequências. “David [Benioff] e Dan [B. Weiss] escreveram um quebra-cabeça incrível, e Miguel [Sapochnik] veio e juntou todas as peças de novo”, destacou Cogman.

Você viu?

Para a filmagem, foram necessárias 11 semanas de gravação em temperaturas baixas e com, aproximadamente, 750 profissionais que trabalhavam a noite toda. “Tem sido exaustivo, mas acho que vai impressionar a todos”, pontuou o produtor.

Miguel Sapochnik, responsável por capítulos como “Hardhome” e “Battle of the Bastards”, declara: “As batalhas que filmei antes geralmente eram da perspectiva de Jon. Agora, tenho 20 membros do elenco e todo mundo quer ter seu momento”, disse.

“Isso é complicado, porque sinto que as melhores sequências deste tipo são quando se tem um ponto de vista forte. Fiquei pensando 'de quem é essa história que estou contando agora?’”, completa Sapochnik.

Divulgação
"Game Of Thrones" é destaque na Enterteinment Weekly


Já o diretor David Nutter garante que os fãs do seriado não vão se decepcionar. “Esses episódios têm tantas primeiras vezes. Tem a sequência mais engraçada que já filmei nessa série, a mais emocionante que eu gravei e tem uma cena com tantos personagens importantes juntos que parece um filme de herói”, comenta ele.

Leia também: HBO aposta no hype em 2019 com "Game of Thrones", "Watchmen" e "Big Little Lies" .

David Benioff e D. B. Weiss chefiaram o último episódio que, para ser gravado, foi preciso um esquema de segurança específico e a redução de circulação dos membros da equipe nos sets.

“Desde o começo falamos sobre como o seriado terminaria. Uma boa história não é uma boa história se tiver um final ruim. Claro que nos preocupamos”, falou Benioff.

“Espero que seja como no final de “Breaking Bad””, relata Weiss sobre a season finale. A última temporada de “ Game Of Thrones ” estreia no dia 14 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!