Os fãs estão cada vez mais ansiosos pela última temporada de "Game of Thrones". E para aumentar ainda mais o suspense sobre a série, a atriz Sophie Turner , a Sansa Stark, revelou ao site  Gold Derby que a 8ª temporada será a mais sangrenta de todas. A estreia da nova temporada segue sem data oficial, mas será lançada em 2019. 

Leia também: Segundo autor, novo livro de "Game Of Thrones" não deve sair em 2018

Sophie Turner em
HBO/DIVULGAÇÃO
Sophie Turner em "Game of Thrones"


Durante a entrevista, a atriz disse que a continuação da série será uma das mais violentas: "Todos estão reunidos para lutar contra a desgraça iminente. Há muita tensão entre os pequenos grupos, que lutam pelo que acham certo. Isso é " Game of Thrones" , então será mais sangrenta, e terá mais mortes violentas do que todos os outros anos anteriores", disse. 

Leia também: Efeito Harvey Weinstein! Jason Momoa se desculpa por piada de estupro

Você viu?

Turner também falou sobre a evolução de Sansa Stark , estando satisfeita e feliz com o rumo da história de sua personagem: "Eu sempre enxerguei a Sansa como uma guerreira, o que eu acho que outras pessoas não viam. Eu sempre tive a sensação de que ela estava aprendendo e se adaptando, e isso iria aparecer em algum momento, até que ela se tornou sim uma guerreira. Fiquei muito satisfeita quando isso aconteceu e estou muito feliz de como a história dela terminou", concluiu. 

Leia também: Ator de "Game of Thrones" já leu os últimos episódios: "É o fim de uma era."

Está chegando o fim!

Outro ator que também se pronunciou sobre o fim da série foi o ator Peter Dinklage, o Tyrion Lannister. No começo do ano, o ator revelou que já havia lido os últimos episódios e que foi bem doloroso: "Foi doloroso, é o fim de uma era", disse em entrevista ao site Mashable

Peter Dinklage (Tyrion Lannister) na série
HBO/DIVULGAÇÃO
Peter Dinklage (Tyrion Lannister) na série "Game of Thrones"


Peter também falou sobre a especulação que girou em torno dele ser irmão de DaenerysTargaryen . No entrando, o ator não desmentiu e nem confirmou os acontecimentos na 7º temporada de "Game of Thrones" : "Os fãs são um ótimo recurso para o material. Eles sabem mais sobre isso do que eu. Mas é divertido vê-los especular, especialmente quando estamos começando. É ótimo, significa que todos estão realmente envolvidos no show", disse Peter. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!