Peter Dinklage , famoso por interpretar  Tyrion Lannister em “Game Of Thrones” é um dos atores mais adorados da série. Em entrevista ao Vulture , Peter contou como foram suas gravações finais e deu a entender que o destino de seu personagem pode não ser muito agradável.

Leia também:Segundo autor, novo livro de "Game Of Thrones" não deve sair em 2018

Peter Dinklage conta sobre o final de
HBO/DIVULGAÇÃO
Peter Dinklage conta sobre o final de "Game Of Thrones" e ressalta saudades

Contemplado por ser um dos destaques de “ Game Of Thrones ”, Dinklage declarou fortes emoções sobre Tyrion Lannister na série que terá fim em 2019. "Eu me sinto muito... Estou tentando achar a palavra certa. Eu acho que deram a ele uma boa conclusão. Não importa qual seja ela. A morte pode ser um ótimo final", disse.

Leia também:Ator de "Game of Thrones" já leu os últimos episódios: "É o fim de uma era."

O ator, que definiu as últimas gravações como anticlimáticas, explicou como o trabalho aconteceu. “É sempre anticlímax para o último dia do personagem. Nada é filmado cronologicamente, então você não tem uma cena grande no topo da montanha ou algo do tipo”.

Você viu?

Apesar de ser triste finalizar um trabalho, o astro também ressaltou as partes positivas. “Mas, por mais anticlimático que fosse, meu último dia também foi agradavelmente agridoce. Muitas pessoas que eu amo estavam no set naquele dia. Mesmo se eles não estivessem trabalhando, eles foram para o set, o que foi lindo. Eu tentei fazer a mesma coisa quando outros atores estavam terminando também. Se fosse o dia deles, você ia se despedir. Foi muito difícil”.

Peter Dinklage também expôs que sentirá falta das experiências que a atração lhe proporcionou. “As pessoas acham que vou sentir falta do programa de TV - sim, é claro que vou sentir falta, mas também morei em um país estrangeiro por muitos anos e desenvolvi raízes profundas. Essa é uma grande parte de mim e, de repente, é como, sim, acabou”.

Leia também: Executiva da HBO afirma que final de "Game Of Thrones" terá muitas mortes

“Game Of Thrones” é uma vida

Divulgação
"Game Of Thrones"

O artista também chegou a comentar o significado que a série da HBO teve em sua vida. “Mesmo que tenha sido apenas um par de meses desde que terminamos, eu gostaria de pensar que eu já tenho alguma capacidade de olhar para trás. Fico feliz que a série tenha acontecido na minha vida quando aconteceu. Estou feliz por não ser muito mais jovem ou mais velho”.

E continuou: “A série foi uma experiência linda, isso não acontece o tempo todo. Mas foi uma filmagem tão longa, por isso é difícil separar o programa de TV da minha vida”, declarou sobre " Game of Thrones" .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!