Tamanho do texto

A rainha dos baixinhos ganhou um novo programa e dessa vez é voltado para as crianças. "Geração Xuxa" será transmitido na plataforma de streaming da RecordTV, o PlayPlus, e estreia já no dia 11 de março; veja mais detalhes

Nesta quinta-feira (28), Xuxa Meneghel anunciou que terá um novo programa na plataforma de streaming da RecordTV, mas dessa vez voltado para crianças. A apresentadora usou o seu Instagram para divulgar a chamada do “Geração Xuxa” e comentou que estava "ganhando um presentão adiantado".

Xuxa Meneghel ganha novo programa para crianças no streaming da RecordTV
Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel ganha novo programa para crianças no streaming da RecordTV

Leia também: Xuxa afirma que Sasha "tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo"

Xuxa Meneghel , mais conhecida como a rainha do baixinhos, vai voltar a ter um programa direcionado para crianças. A loira usou seu perfil oficial para compartilhar a chamada do seu novo projeto com a Record.

Geração Xuxa ” tem a estreia marcada para o dia 11 de março na plataforma de streaming da Record TV, o PlayPlus. No vídeo a apresentadora aparece em uma espécie de camarim falando: “Não sei o que ta acontecendo com as crianças hoje em dia. Na boa. Antes eu chegava e eles gritavam: ‘Xuxa cadê você, eu vim aqui só pra te ver’. Hoje? Nada!”.

Leia também: Xuxa revela que precisou trocar suas próteses de silicone pela terceira vez

No mesmo vídeo ela aparece conversando com diversas crianças que fazem perguntas, cantam e brincam. Alguns famosos como Serginho Malandro, Fabiana Carla, Padre Fábio de Mello, o jogador Kaká, Joelma, Fábio Porchat e Sabrina Sato também participaram da chamada.


As crianças também aparecem refletindo sobre o que querem seguir quando crescer e também falam algumas palavras bonitas. “Mãe eu quero criar um canal no YouTube”, uma das meninas que participa do vídeo fala simulando uma conversa com a própria mãe. “Uma palavra bonita?”, outra menina questiona. “Amor”, “Amizade”, “Paixão”, “Recordação” e “Respeito” foram o que as outras crianças responderam.

A chamada é finalizada com a própria Xuxa conversando com alguém no celular que fala: “Eu vou entrar no mundinho dessas crianças pra descobrir mais sobre isso”. Na legenda do vídeo a rainha dos baixinhos comentou: “Dia 27 de março é meu aniversário, mas estou ganhando um presentão adiantado em poder voltar a ter um programa pra criança”.

Leia também: Provas de que "Xuxa e os Duendes" representa um marco na cultura pop brasileira

A maioria dos comentários na publicação foi dos antigos baixinhos de Xuxa Meneghel , que hoje já são adultos. “Graças a Deus! Estou louca pra assistir”, comemorou uma seguidora. “Ai adorei a ideia. Viva Xuxa!”, festejou outra internauta. “Que coisa mais linda”, elogiou uma fã. “Aff. Haja monange, não cansa de ser perfeita”, brincou um seguidor. “Sucesso à vista”, é a previsão de outro internauta.