Xuxa revelou aos seus seguidores no Instagram que precisou passar pela terceira vez por uma cirurgia de emergência para trocar uma prótese de silicone . A cirurgia aconteceu em um hospital em São Paulo no mês passado e a apresentadora agora está em fase de recuperação.

Leia também: Dona Alda, mãe da Xuxa morre aos 81 anos: "Meu passarinho voou"

Xuxa revelou aos seus seguidores que precisou fazer uma cirurgia de emergência para trocar sua prótese de silicone pela terceira vez
Reprodução/Instagram
Xuxa revelou aos seus seguidores que precisou fazer uma cirurgia de emergência para trocar sua prótese de silicone pela terceira vez


Ao ser questionada por alguns fãs em seu perfil nas redes sociais sobre o motivo da sua internação, Xuxa explicou que teve que passar novamente por uma cirurgia por causa do seu silicone: "É verdade, meu corpo rejeita tudo. Já é a terceira vez que refaço", disse a apresentadora. "Meu peito capsulou e o outro virou, de novo" explicou.

A assessoria também se pronunciou sobre o fato, explicando que a prótese de silicone capsulou, o que significa que o corpo da apresentadora rejeitou o material, mas que ela já passou por outros procedimentos cirúrgicos parecidos: "A prótese capsulou (quando o corpo rejeita o material). Ela já passou por isso outras vezes. Desta vez, ela fez um procedimento de maneira diferente para tentar evitar que o problema volte a acontecer. A Xuxa está seguindo as orientações médicas", comunicou. 

undefined
Reprodução Record TV

Xuxa Meneghel, apresentadora do "Dancing Brasil"

A loira que também se recupera de uma fratura no pé, também compartilhou com os seguidores que sofre com as dores ocasionadsas pelo acidente sofrido durante um ensaio do programa "Dancing Brasil" : "Às vezes doi, depende da posição e do tempo. Velha é um problema", desabafou.

Leia também: Com novo apresentador ao lado de Xuxa, "Dancing Brasil" estreia nova temporada

Momentos difíceis na vida de Xuxa 

No começo de maio, a apresentadora perdeu a sua mãe, Dona Alda, que tinha Mal de Parkinson e ficou com o corpo paralisado após sofrer dois AVC. Xuxa usou fez um post emocionado sobre a notícia da morte de sua mãe aos 81 anos, com uma foto das duas e a seguinte legenda: "Meu passarinho voou ... e vai pintar um lindo pôr de sol pra nós... bgda (sic) a todos pelas orações". 

Leia também: Xuxa estica o rosto e desabafa no Instagram: "Estou com muita ruga"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!