A repercussão da cerimônia do Oscar 2019 foi grande na noite do último domingo (24), quando aconteceu a cerimônia da premiação, em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com dados divulgados pelo Twitter, o Brasil se destacou como o segundo país que mais falou sobre o evento na rede social.

Leia também: Com mudanças e blockbusters, Oscar tem aumento de 14,3% na audiência em 2019

Bradley Cooper e Lady Gaga em apresentação no Oscar 2019
Reprodução/Instagram
Bradley Cooper e Lady Gaga em apresentação no Oscar 2019

Entre as celebridades presentes na cerimônia do Oscar 2019 , algumas ganharam destaques nas menções no Twitter , como Lady Gaga. A cantora vencedora da estatueta de Melhor Canção Original por Shallow , do filme "Nasce Uma Estrela", foi a celebridade mais citada globalmente durante a noite de premiação.

Leia também: Internet fica dividida com vitória de “Green Book” no Oscar

Você viu?

O pódio seguiu com Bradley Cooper, que protagonizou o filme com  Lady Gaga e concorreu ao prêmio de Melhor Ator, e foi o segundo nome mais comentado, seguido pelo grande vencedor da categoria, Rami Malek. As demais menções são destacadas pelos diretores Alfonso Cuarón e Spike Lee.

A rede social ainda informou que o maior pico de conversas globalmente ocorreu no momento em que "Green Book - O Guia" foi anunciado como o Melhor Filme. O segundo aconteceu quando Shallow ganhou na categoria de Melhor Canção Original. Já o terceiro foi quando Rami Malek foi anunciado como o Melhor Ator.

Leia também: Confira as melhores imagens da noite do Oscar 2019

Entre os filmes do Oscar 2019 mais comentados pelos usuários da rede no mundo, o principal destaque foi "Bohemian Rhapsody", seguido de "Roma", "Green Book - O Guia", "Pantera Negra" e "Nasce uma Estrela".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!