A Netflix apresentou o elenco da série “Sintonia”,  que será dirigida por KondZilla, maior canal do Youtube do Brasil, nesta quinta-feira (21). A trama será estrelada por três amigos de infância, Mc Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas, que percebem que suas escolhas de vida os tornam dependentes um do outro em sua jornada rumo ao sucesso.

Leia também: Vício em Netflix? Plataforma pode minar mais do que sua vida social

Sintonia da Netflix tem elenco revelado
Divulgação
Sintonia da Netflix tem elenco revelado

Na série da Netflix , Jottapê interpreta Doni, um talentoso músico ansioso para voar além dos modestos sonhos que sua família planejou para ele. Já Christian Malheiros vive o melhor amigo do músico, um rapaz ambicioso que escolhe o crime como destino de vida.

Leia também: Netflix deve se unir a grandes estúdios em órgão de regulamentação do cinema

O trio se completa com Bruna Mascarenhas em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita. O grupo ainda traz Julia Yamaguchi como Scheyla, a esposa de Nando; Fernanda Viacava como Pastora Sueli, a mentora de Rita, e Danielle Olímpia como Cacau, sua melhor amiga. E ainda Leilah Moreno como Dondoka e Vanderlei Bernadino como "Seu" Chico, o pai de Doni.

Você viu?

Narrada do ponto de vista  de três personagens diferentes, a história explora a conexão da música, com o tráfico de drogas e a religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela. No entanto, cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, o clímax acontece quando eles percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos são eles próprios.

Criada por Kondzilla , Guilherme Quintella e Felipe Braga, a série ainda não têm data certa de estreia, mas deve chegar a plataforma de streaming ainda em 2019.

+ Netflix

E “ Sintonia ” não é a única produção brasileira confirmada para chegar à plataforma de streaming em 2019. “Coisa Mais Linda”, produção brasileira que se passa no Rio de Janeiro de 1959, ganhou trailer e data de estreia na última terça-feira (21).

Leia também: "Kingdom" e o peculiar e bem-sucedido método sul-coreano de abordar os zumbis

Com forte tom feminista e musicalidade, a série está prevista para chegar à Netflix  no dia 22 de março. Estrelada por Maria Casadevall, a trama conta a história de uma paulistana rica que decide abrir um restaurante com o marido, porém, quando se dá conta se vê abandonada e tendo que tocar o negócio sozinha em uma época conservadora para as mulheres.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!