A Netflix apresentou o elenco da série “Sintonia”,  que será dirigida por KondZilla, maior canal do Youtube do Brasil, nesta quinta-feira (21). A trama será estrelada por três amigos de infância, Mc Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas, que percebem que suas escolhas de vida os tornam dependentes um do outro em sua jornada rumo ao sucesso.

Leia também: Vício em Netflix? Plataforma pode minar mais do que sua vida social

Sintonia da Netflix tem elenco revelado
Divulgação
Sintonia da Netflix tem elenco revelado

Na série da Netflix, Jottapê interpreta Doni, um talentoso músico ansioso para voar além dos modestos sonhos que sua família planejou para ele. Já Christian Malheiros vive o melhor amigo do músico, um rapaz ambicioso que escolhe o crime como destino de vida.

Leia também: Netflix deve se unir a grandes estúdios em órgão de regulamentação do cinema

O trio se completa com Bruna Mascarenhas em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita. O grupo ainda traz Julia Yamaguchi como Scheyla, a esposa de Nando; Fernanda Viacava como Pastora Sueli, a mentora de Rita, e Danielle Olímpia como Cacau, sua melhor amiga. E ainda Leilah Moreno como Dondoka e Vanderlei Bernadino como "Seu" Chico, o pai de Doni.

Narrada do ponto de vista  de três personagens diferentes, a história explora a conexão da música, com o tráfico de drogas e a religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela. No entanto, cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, o clímax acontece quando eles percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos são eles próprios.

Criada por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, a série ainda não têm data certa de estreia, mas deve chegar a plataforma de streaming ainda em 2019.

+ Netflix

E “ Sintonia ” não é a única produção brasileira confirmada para chegar à plataforma de streaming em 2019. “Coisa Mais Linda”, produção brasileira que se passa no Rio de Janeiro de 1959, ganhou trailer e data de estreia na última terça-feira (21).

Leia também: "Kingdom" e o peculiar e bem-sucedido método sul-coreano de abordar os zumbis

Com forte tom feminista e musicalidade, a série está prevista para chegar à Netflix  no dia 22 de março. Estrelada por Maria Casadevall, a trama conta a história de uma paulistana rica que decide abrir um restaurante com o marido, porém, quando se dá conta se vê abandonada e tendo que tocar o negócio sozinha em uma época conservadora para as mulheres.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes