As acusações de assédio sexual que pairam sobre Woody Allen voltaram a afetar sua carreira, e dessa vez o diretor pretende contra atacar. De acordo com o TMZ o cineasta entrou com um processo contra a Amazon depois que o estúdio desistiu de lançar seu filme, “A Rainy Day in New York”, que já está filmado e pronto.

Leia também: Mulher de Woody Allen o defende de acusações e relata abusos de Mia Farrow

Woody Allen  decidiu processar a Amazon depois que o estúdio desistiu de lançar seu novo filme,
Reprodução
Woody Allen decidiu processar a Amazon depois que o estúdio desistiu de lançar seu novo filme, "A Rainy Day in New York"

O site ainda diz que o processo foi aberto nesta quinta-feira (07) e Woody Allen pede indenização de US$ 68 milhões. O diretor também afirmou que a Amazon estava de acordo com o lançamento, mas desistiu em junho de 2018, depois que voltaram à tona acusações do passado de que ele teria molestado sua filha adotada com Mia Farrow, Dylan Farrow.

Leia também: Modelo diz ter tido caso com Woody Allen quando tinha 16 anos e ele 41

Timothée Chalamet e Selena Gomez protagonizam
Divulgação
Timothée Chalamet e Selena Gomez protagonizam "A Rainy Day in New York", dirigido por Woody Allen

O cineasta ainda afirmou que o estúdio tinha um contrato para outros três projetos com ele, e desistiu de todos. “ Rainy Day in New York ” já havia gerado polêmica por conta de seu protagonista, Timothée Chalamet que, no auge da promoção de “Me Chame Pelo Seu Nome”, chegou a pedir desculpas por trabalhar com o diretor.

Leia também: A sensação do momento se chama Timothée Chalamet e tem 22 anos

Além de Timothée, Selena Gomez, Elle Fanning, Suki Waterhouse, Rebeca Hall e Diego Luna fazem parte do elenco do longa de Woody Allen , que tinha previsão de lançamento para 2019, mas pode não ver mais a luz do dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!