O ator Robert Pattinson, conhecido principalmente por ter vivido o vampiro Edward Cullen nos filmes da saga "Crepúsculo", protagonizou rumores internet afora que o apontam como o substituto de Ben Affleck no papel de Batman, no cinema. 

undefined
Reprodução/Instagram

Robert Pattinson está sendo cotado para viver Batman em novo filme

Leia também:  Diretor projeta novo filme do Batman em 2021 e se recusa a falar de Ben Affleck

Sob a direção de Matt Reeves ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), o longa tem sido responsável pela ansiedade dos fãs em torno de quem será o ator a interpretar o herói mais misterioso dos quadrinhos. Robert Pattinson estrelou os rumores mais recentes, com direito a arte e tudo - como é o caso da imagem feita pelo artista BossLogic, colocando Pattinson dando vida ao seu suposto futuro papel nos cinemas. 

O próximo filme estrelado pelo homem-morcego, prometido para vir à tona no primeiro semestre de 2021, ganhou o título de " The Batman ".  A única informação concreta a respeito de Bruce Wayne em sua próxima versão cinematográfica, no entanto, é que não será vivido por Affleck. O próprio ator escreveu, em seu perfil do Instagram: "Animado para ver a versão de Matt Reeves ganhar vida". 

Pattinson não é o único a ser apontado como um forte candidato a dar vida ao Bruce Wayne nas versões cinematográficas. Os rumores já reverberaram em vários nomes de Hollywood.

Você viu?

Ben Barnes

undefined
Reprodução/Instagram

Ben Barnes posta arte de fã que o imagina como o Batman

Ben Barnes também foi fortemente apontado como um candidato ao papel em questão, pelos fãs. Frente às especulações dos cinéfilos, o próprio Ben Barnes compartilhou uma arte de um fã, que o colocava nos trajes do homem-morcego.

Leia também: Você sabe tudo sobre os filmes do Batman? Teste seus conhecimentos!

Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal é um dos atores que estrelam rumores em torno da interpretação de Batman, no novo filme
Reprodução
Jake Gyllenhaal é um dos atores que estrelam rumores em torno da interpretação de Batman, no novo filme

Outro candidato a viver Wayne nos cinemas é Jake Gylenhall. No entanto, o ator está atualmente exercendo o papel de Mystério em "Homem-Aranha: Longe de Casa", previsto para lançar em julho deste ano. Assim, não é hora mais oportuna para que o astro deixe o seu papel em função de se aventurar no  universo oposto ao da Marvel.

Armie Hammer

Armie Hammer já protagonizou rumores envolvendo o novo Batman
Reprodução
Armie Hammer já protagonizou rumores envolvendo o novo Batman


Leia também: "Batman - O Cavaleiro das Trevas" completa 10 anos e vê força de legado aumentar

Além de Robert Pattinson , Armie Hammer ("Me Chame Pelo Seu Nome") também já foi aposta dos fãs envolvendo a interpretação por trás de Bruce Wayne na nova versão cinematográfica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!