As novidades da Netflix não param e ao longo dos próximos meses a diversidade vai tomar conta da plataforma de streaming, que vai estar ainda mais recheada de produções originais .

Leia também: Muito além de “La Casa de Papel”: confira outras séries espanholas da Netflix

Novidades da Netflix
Divulgação
Novidades da Netflix

Séries , filmes e animes para todos os gostos fazem parte das novidades da Netflix . Pensando nisso, o iG Gente separou uma lista detalhada com os futuros lançamentos, que devem chegar na plataforma ao longo dos próximos meses e anos.

Leia também: Intensificação da concorrência ameaça reinado da Netflix no streaming

Pacotão Mark Millar

Novidades da Netflix baseadas em obras da Mark Millar
Divulgação
Novidades da Netflix baseadas em obras da Mark Millar

A Netflix vai estrear algumas produções de séries e filmes baseadas na obra de Mark Millar, um premiado autor de livros. A companhia adquiriu a empresa de Millar, a Millarworld, no ano passado e, desde então, tem desenvolvido projetos com Mark e Lucy Millar, sua esposa. 

  • "American Jesus"

"American Jesus", foi anunciado junto a produção de séries e filmes baseados na obra de Mark Millar. 

A série bilíngue (espanhol/inglês), intitulada de "American Jesus", que deve estrear em 2020, mostra a história de um garoto de 12 anos, que de repente descobre ter retornado como Jesus Cristo. O jovem tem o poder de fazer grandes milagres, mas terá que lidar com o destino de liderar o mundo em um conflito de milhares de anos.

O título terá direção de Everardo Gout (Marvel - "Luke Cage", "Sacred Lies", "Mars", "Banshee", "Aqui En La Tierra"), que vai ser co-showrunner e produtor executivo ao lado de Leopoldo Gout ("A Grande Jornada", "Instinct").

  • "Empress"

Ainda sem data prevista para estrear, uma das futuras novidades da Netfix é "Empress", que mostra Queen Emporia, casada com (literalmente) o pior ditador da galáxia, King Morax. Depois de escapar de seu palácio com os filhos, eles passam a se esconderem do patriarca e seu exército, para evitá-los eles se teletransportam para outros planetas.

Novidades da Netflix baseadas em obras de Mark Millar
Divulgação
Novidades da Netflix baseadas em obras de Mark Millar

A escritora Lindsey Beer ("The Kingkiller Chronicle", "Sierra Burgess é uma Loser" e "Wizards of Once") é a responsável por adaptar o comic book para um longa-metragem. A produção da trama será função de Joe Roth e Jeff Kirschenbaum ("The Voyage of Doctor Dolittle" e "Malévola").

  • "Huck"

Baseado na HQ de Mark Millar, "Huck" ainda não tem previsão de estreia. Huck tem alguns dons especiais, e usa-os para ajudar a vizinhaça, que retribui a gentileza guardando seu segredo. No entanto, a história muda com a chegada de um novo morador da cidade, que espalha a realidade do herói para a mídia.

A adaptação do comic book para o longa-metragem será feito por Ted Melfi ("Hidden Figures" e "St. Vincent") e terá produção de Neal Moritz e Toby Jaffe.

  • "Sharkey The Bounty Hunter"

"Sharkey The Bounty Hunter", que deve chegar a plataforma em 2020, conta a história de um caçador de recompensas, que se aventura em um caminhão de sorvete transformado em um foguete. Com ajuda de um velho amigo ele vai a procura de criminosos ao redor da galáxia, tudo em busca de sua maior recompensa.

Michael Bacall ("Scott Pilgrim Contra o Mundo" e "Anjos da Lei") será o responsável pelo roteiro do filme.

Séries

  • "Jupiter’s Legacy"
Novidades da Netflix tem Steven S. DeKnight como diretor de
Divulgação
Novidades da Netflix tem Steven S. DeKnight como diretor de "Jupiter's Legacy"

Jupiter’s Legacy, baseada na HQ de Mark Millar, é  um super-herói, que assume o controle do governo e acompanha a primeira geração de heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Assim, a nova geração desses poderosos fica dividida entre apoiar o novo regime ou lutar.

Steven S. DeKnight ("Marvel’s Demolidor", "Spartacus", "Buffy", "A Caça-vampiros"), dirigirá o primeiro episódio da série, além de ser o showrunner e produtor executivo, junto a Lorenzo di Bonaventura e Dan McDermott.  A trama deve ser lançada em 2021.

  • "Avatar: A Lenda de Aang"
Novidades da Netflix:
Divulgação
Novidades da Netflix: "Avatar: A Lenda de Aang"

Junto à  Nickelodeon, "Avatar: A Lenda de Aang" é uma série versão live-action da animação do canal parceiro, que estará disponível com exclusividade na Netflix em 2019.

A atração acompanha as aventuras do protagonista Aang, que juntos aos seus amigos precisa derrotar o Senhor do Fogo Ozai e colocar um ponto final na guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.

Michael DiMartino e Bryan Konietzko são os criadores da trama, além de showrunners e produtores executivos do projeto.

  • "Jinn"

"Jinn" é a primeira série original da Netflix, em idioma árabe. Com previsão para 2019, o título já está sendo gravado na Jordânia e tem como elenco Salma Malhas, Hamza Abu Eqab, Sultan Alkhalil, Aysha Shahalthough e Yaser Al Hadi e Ban Halaweh.

Jinn é uma garota parceira de um ser sobrenatural, que juntos buscam respostas sobre o passado na tentativa de evitar que um mal destrua o planeta. A trama é dirigida por Mir-Jean Bou Chaaya e tem produção de Elan Dassani e Rajeev Dassani.

  • "O Mundo Sombrio de Sabrina"
Novidades da Netflix:
Divulgação
Novidades da Netflix: "O Mundo Sombrio de Sabrina"

"O Mundo Sombrio de Sabrina" é uma releitura no estilo dark da origem e das aventuras de "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira". Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, marcada por elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

A adaptação mostra  Sabrina na luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do malignas que ameaçam a sua vida, a de sua família, além do próprio mundo habitado pelos seres humanos. A série estreia na plataforma já em outubro.

Roberto Aguirre-Sacasa ("Riverdale") assina o roteiro da série e é o produtor executivo ao lado dos colaboradores de "Riverdale" Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwatere Lee Toland Krieger. 

O elenco conta com nomes como Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

Produções Brasileiras

  • " Ninguém Tá Olhando"

Mais uma produção brasileira deve estrear em breve entre as séries na plataforma de streaming. "Ninguém Tá Olhando" é uma comédia dramática, que tem sua história centrada em Uli, um anjo da guarda inconformado com as ordens que recebe diariamente de seu Chefe e por isso decide se rebelar.

Com direção de Daniel Rezende, responsável por dois dos oito episódios de "O Mecanismo", essa é a primeira colaboração do canal com os produtores Caio e Fabiano Gullane.

  • "Sintonia"
Novidades da Netflix:
Divulgação
Novidades da Netflix: "Sintonia"

A grande produtora de videoclipes de funk ostentação, Kondzilla, vai estrear em 2019 sua parceria entre as séries da plataforma de streaming. A obra vai narrar o dilema dos jovens da periferia, bordando três importantes temas que se ligam: música, tráfico de drogas e religião.

A história vai centralizar três personagens com vivencias comuns em favelas brasileiras, que passam a seguirem  caminhos de vida diferentes, porém, todos com a certeza de que só eles podem salvá-los de si mesmos.

O título é de criação e direção de Konrad Cunha Dantas, ninguém menos do que o próprio KondZilla.

Filmes

  • "S ix Underground"
Novidades da Netflix:
Divulgação
Novidades da Netflix: "Six Underground" protagozinado por Ryan Reynolds

Um dos grandes nomes para as produções originais de 2019 é "Six Underground", que vai contar a história de seis bilionários que decidem forjar suas mortes e formar um grupo de elite na intensão de combater criminosos.

Ryan Reynolds vai protagonizar o longa dirigido pelo cineasta Michael Bay, com produção de Ryan Reynolds, Michael Bay, David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Ian Bryce.

Você viu?

  • "Roma"
Novidades da Netflix:
Divulgação
Novidades da Netflix: "Roma"

Grande nome e uma das principais apostas da Netflix para o Oscar é “Roma”, de Alfonso Cuarón. Premiado em Veneza, o filme recebeu inúmeras críticas positivas, sendo comparado a um dos primeiros e mais celebrados filmes do diretor, “E Sua Mãe Também”.

O filme também marca a volta do diretor a língua espanhola e ao México, retratando em preto e branco as memórias de infância do diretor na Cidade do México no começo dos anos 70, centralizando a vida de uma família de classe média na capital mexicana. 

  • "The Irishman"
the irishman
Divulgação
the irishman

Robert De Niro vai protagonizar Irlandês, um assassino de aluguel número um da máfia, que é um dos principais suspeitos pela morte misteriosa do sindicalista Jimmy Hoffa (Al Pacino).

"The Irishman" deve chegar na plataforma da Netflix em 2019. O filme tem direção de Martin Scorsese.

  • “Noite de Lobos”
Novidades da Netflix:
Divulgação
Novidades da Netflix: "Noite de Lobos"

Com uma vibe que mistura “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” com aspectos sobrenaturais, “Noite de Lobos” se passa na neve do Alaska, quando Russell Core (Jeffrey Wright) aceita a missão de encontrar a alcateia que está atacando um vilarejo e matar crianças.

O filme, com direção de Jeremy Saulnier tem ainda Alexander Skarsgard e Riley Keough e estreia em 28 de setembro.

  • "Caixa de Pássaros"
Novidades da Netflix:
Divulgação
Novidades da Netflix: "Caixa de Pássaros"

Sandra Bullock está entre as novidades da Netflix ao lado de Sarah Paulson, repetindo a parceria de “Oito Mulheres e Um Segredo” mais cedo este ano.

Dirigido pela norueguesa Susanne Bier, o filme é adaptado do livro de mesmo nome de 2014 e se passa em um futuro apocalíptico. Bullock é Malorie, uma mãe de dois filhos que tenta se livrar de uma ameaça que surge no mundo, colocando em risco a vida de todos. O filme tem previsão de estreia para 21 de dezembro e conta ainda com Jacki Weaver, John Malkovich e Trevante Rhodes no elenco.

Animes

  • "Pacific Rim"

"Pacific Rim", traduzido para o português como "Círculo de Fogo",  é uma produção de Guillermo del Toro, que ganhará uma versão na Netflix  no formato série.

Ainda sem data de estreia, a trama vai contar a história de Jaegers High-Tech na luta contra uma invasão de Kaiju.

  • "Ultraman"
Novidades da Netflix:
Divulgação
Novidades da Netflix: "Ultraman"

Com previsão para 2020, esse é mais um anime parte das produções originais do canal. Com direção de Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki, "Ultraman" é u m drama de ação de Shinjiro, um homem que descobre sua conexão com o desaparecido Ultraman. Com espírito e o DNA do lendário herói, ele passar a vestir o uniforme metálico para lutar contra o mal.

  • Segunda temporada de "Castlevania"

A segunda temporada de "Castlevania" deve chegar na plataforma em 26 de outubro deste ano. A direção será de Sam Deats. Roteiro Warren Ellis que também faz parte da produção executiva com Adi Shankar, Fred Seibert e Kevin Kolde.

O título, inspirado na clássica série de videogame,  mostra Belmont, que não está mais sozinho na tentativa de salvar a Europa oriental da extinção. Com ajuda de seus companheiros  ele tenta uma maneira de salvar a humanidade pelas mãos de um Drácula enlouquecido pela dor e seu sinistro conselho de guerra de vampiros.

  • " Kengan Ashura"
Novidades da Netflix:
Divulgação
Novidades da Netflix: "Kengan Ashura"

Com direção de Seiji Kishi e roteiro de Makoto Uezu, "Kengan Ashura" é uma das proções originais prevista para 2019. 

Um gladiador clandestino, Kazuo Yamashita balha contra um misterioso lutador chamado Ohma Tokita, que luta em nome de Nogi Hideki, um empresário requisitado que faz grandes apostas no resultado de combates brutais.

Kazuo e Tokita entram no Kengan Zetsumei Tournament na esperança de conquistarem o cargo superior da empresa, Kengan Organization.

  • Segunda temporada de "Aggretsuko"
Novidades da Netflix: segunda temporada de
Divulgação
Novidades da Netflix: segunda temporada de "Aggretsuko"

A panda Retsuko irá retornar à Netflix com uma segunda temporada de "Aggretsuko", prevista para 2019. Com roteiro e direção de Rarecho, a nova temporada já tem seu trailer disponível para deixar os fãs ainda mais ansiosos; veja:



Leia também: À vontade com status de "viciados", jovens de hoje assistem cada vez mais séries

  • " Cannon Busters"

"Cannon Busters" é uma das novidades da Netflix  para 1 de abril de 2019. Com  LeSean Thomas como criador, diretor e produtor executivo, o título mostra as aventuras do trio formado por S.A.M, que é acompanhado por um ultrapassado robô de manutenção e um ousado e mortal fugitivo. Juntos na busca do melhor amigo de S.A.M, eles embarcam em uma jornada num fantástico e perigoso mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!