Tamanho do texto

Richard Plepler, presidente da HBO, falou sobre a tão esperada última temporada da série, garantindo que o final é como assistir a seis filmes

Em entrevista ao portal americano Variety , o presidente da HBO , Richard Plepler, aumentou ainda mais a expectativa dos milhares de fãs sobre a última temporada de "Game of Thrones". Segundo o executivo, o final da série, que está previsto para estreiar em abril, será como assistir a seis filmes. 

Leia também: "É incrivelmente emocional", diz produtor sobre último ano de "Game of Thrones"

Presidente da HBO fala sobre fim de
Divulgação
Presidente da HBO fala sobre fim de "Game of Thrones"


Segundo o presidente, assistir " Game of Thrones " será como ver um filme. "É um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. Minha reação foi: 'Estou assistindo a um filme'. Eles sabiam que o sarrafo já estava alta, mas foram lá e o aumentaram ainda mais. Assisti sem qualquer efeito visual e fiquei impressionado", disse  Richard Plepler

Leia também: "A morte pode ser um ótimo final", diz Peter Dinklage sobre "Game Of Thrones"

HBO prepara seu cardápio de séries para 2019

Reprodução/Youtube
"Game of Thrones" tem estreia prevista para abril de 2019 na HBO

Na noite do último domingo (06), a HBO também liberou um vídeo em seu perfil oficial no YouTube com diversas novidades da sua programação durante o ano.

No vídeo, que tem um pouco mais de um minuto, aparece uma cena inédita da última temporada da tão aguardada série da casa. 

A cena é breve, no entanto mostra um encontro aguardadíssimo pelos fãs: o de Sansa Stark (Sophie Turner) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Na cena, Sansa diz para a mãe dos dragões: "Winterfell é sua, majestade".


Além dessa cena, o vídeo também mostra cenas de outras produções da emissora, como "Barry", "Watchmen", "Big Little Lies" e "True Detective", que estão confirmadas para 2019. 

Leia também: Peter Dinklage revela que Tyrion "terá um final belíssimo em 'Game of Thrones'"

O anúncio da última temporada de " Game Of Thrones " foi feito pela emissora através do Twitter ofical, que compartilhou um pequeno vídeo para confirmar o mês tão esperado pelos fãs. "Cada batalha. Cada traição. Cada risco. Cada luta. Cada sacrifício. Cada morte. Tudo foi #ForTheThrone”, escreveu a empresa sobre a série. 

    Leia tudo sobre: Game of Thrones

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.