Em entrevista ao portal americano Variety , o presidente da HBO , Richard Plepler, aumentou ainda mais a expectativa dos milhares de fãs sobre a última temporada de "Game of Thrones". Segundo o executivo, o final da série, que está previsto para estreiar em abril, será como assistir a seis filmes.
Leia também: "É incrivelmente emocional", diz produtor sobre último ano de "Game of Thrones"

Segundo o presidente, assistir " Game of Thrones " será como ver um filme. "É um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. Minha reação foi: 'Estou assistindo a um filme'. Eles sabiam que o sarrafo já estava alta, mas foram lá e o aumentaram ainda mais. Assisti sem qualquer efeito visual e fiquei impressionado", disse Richard Plepler .
Leia também: "A morte pode ser um ótimo final", diz Peter Dinklage sobre "Game Of Thrones"
HBO prepara seu cardápio de séries para 2019

"Game of Thrones" tem estreia prevista para abril de 2019 na HBO
Na noite do último domingo (06), a HBO também liberou um vídeo em seu perfil oficial no YouTube com diversas novidades da sua programação durante o ano.
No vídeo, que tem um pouco mais de um minuto, aparece uma cena inédita da última temporada da tão aguardada série da casa.
A cena é breve, no entanto mostra um encontro aguardadíssimo pelos fãs: o de Sansa Stark (Sophie Turner) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Na cena, Sansa diz para a mãe dos dragões: "Winterfell é sua, majestade".
Além dessa cena, o vídeo também mostra cenas de outras produções da emissora, como "Barry", "Watchmen", "Big Little Lies" e "True Detective", que estão confirmadas para 2019.
Leia também: Peter Dinklage revela que Tyrion "terá um final belíssimo em 'Game of Thrones'"
O anúncio da última temporada de " Game Of Thrones " foi feito pela emissora através do Twitter ofical, que compartilhou um pequeno vídeo para confirmar o mês tão esperado pelos fãs. "Cada batalha. Cada traição. Cada risco. Cada luta. Cada sacrifício. Cada morte. Tudo foi #ForTheThrone”, escreveu a empresa sobre a série.