Para a alegria dos fãs, a oitava e última temporada de “Game of Thrones” ganhou sua primeira foto oficial em uma capa especial da revista Entertainment Weekly. Na imagem, Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) aparecem abraçados na neve.

Leia também:Executiva da HBO afirma que final de "Game Of Thrones" terá muitas mortes

undefined
Reprodução/Instagram

Última temporada de "Game of Thrones" ganha 1ª imagem oficial

A última temporada de “Game of Thrones” está gerando grandes expectativas entre o público. O produtor executivo, Bryan Cogman, contou detalhes sobre a produção: “É sobre todos esses personagens diferentes se unindo para enfrentar um inimigo comum, lidando com seu próprio passado e definindo a pessoa que eles querem ser em face da morte certa".

Leia também:Último ano de "Game of Thrones" terá mais mortes violentas, diz Sophie Turner

Sem revelar muitos detalhes da trama, ele ainda ressaltou que o final da série da HBO será incrível e surpreendente. “É uma temporada com um final incrivelmente emocional e agridoce, e acho que isso honra muito o que [o autor George RR Martin] se propôs a fazer, o que está virando esse tipo de história.”

Você viu?

A temporada que será composta por apenas seis episódios, contou com uma sessão exaustiva de 10 meses de produção para tornar cada detalhe das horas finais da série o mais excelente possível. “É implacável; cenas que seriam filmagens em um dia há cinco anos agora são filmagens em cinco dias”, disse Kit Harington. "Eles querem acertar, querem filmar tudo de uma maneira que eles tenham opções”, completou o ator.

A atriz Emilia Clarke concordou com o companheiro de trabalho e disse que a série está mais intensa: “Testes de câmera demoram mais, os trajes são um pouco melhores, cabelo e maquiagem um pouco mais nítidos - cada escolha, cada conversa, cada atitude, tem esse ar de 'é isso'. Tudo parece mais intenso”.

Leia também: "A morte pode ser um ótimo final", diz Peter Dinklage sobre "Game Of Thrones"

Peter Dinklage fala sobre última temporada de “Game of Thrones”

O ator Peter Dinklage (Tyrion Lannister) de
HBO/DIVULGAÇÃO
O ator Peter Dinklage (Tyrion Lannister) de "Game of Thrones" sobre os últimos episódios da série: "Doloroso"

Peter Dinklage , famoso por interpretar Tyrion Lannister em “Game Of Thrones” é um dos atores mais adorados da série. Em entrevista ao Vulture, Peter contou como foram suas gravações finais e deu a entender que o destino de seu personagem pode não ser muito agradável.

Dinklage declarou fortes emoções sobre Tyrion Lannister na série da HBO que terá fim em 2019. "Eu me sinto muito... Estou tentando achar a palavra certa. Eu acho que deram a ele uma boa conclusão. Não importa qual seja ela. A morte pode ser um ótimo final", disse.

O ator, que definiu as gravações da última temporada de “Game of Thrones” como anticlimáticas, explicou como o trabalho aconteceu. “É sempre anticlímax para o último dia do personagem. Nada é filmado cronologicamente, então você não tem uma cena grande no topo da montanha ou algo do tipo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!