O ator Peter Dinklage , intérprete de Tyrion Lannister na série "Game of Thrones", da HBO , declarou que seu personagem terá um final belíssimo. A oitava temporada, prevista para ser lançada em meados de 2019, vai ser a última do seriado. 

O ator Peter Dinklage (Tyrion Lannister) de
HBO/DIVULGAÇÃO
O ator Peter Dinklage (Tyrion Lannister) de "Game of Thrones" abriu o coração sobre o final de seu personagem

Leia também: Ator de "Game of Thrones" já leu os últimos episódios: "É o fim de uma era."

" Game of Thrones ", uma das séries queridinhas do público, está partindo para a sua reta final. Baseada nos livros de George R. R. Martin, a série da HBO foi ao ar pela primeira vez em abril de 2011, e conta com sete temporadas atualmente. A oitava, que encerra as jornadas dos habitantes de Westeros, vai ser lançada ano que vem. 

Seguindo essa sensação do fim estando próximo, atores e membros da equipe já deixaram à tona alguns depoimentos sobre o que acham da conclusão da série. E dessa vez quem fez isso foi Peter Dinklage, intérprete de um dos personagens mais populares da saga, Tyrion Lannister. Em entrevista ao  Entertainment Tonight , o ator declarou: "Trágico ou não, será um final belíssimo".

Você viu?

Leia também: Executiva da HBO afirma que final de "Game Of Thrones" terá muitas mortes

Peter Dinklage abre coração sobre final de "Game of Thrones"

Peter Dinklage (Tyrion Lannister) na série
Divulgação/ HBO
Peter Dinklage (Tyrion Lannister) na série "Game of Thrones"


O ator aproveitou para elogiar os responsáveis pelo desenvolvimento dos acontecimentos da série: "Não há roteiristas melhores na televisão do que Dan Weiss e David Benioff", declarou. Segundo Peter, os roteiristas elaboraram um fim que lhe agradou: "Eles fizeram um final brilhante. Muito melhor do que eu conseguiria imaginar".

Leia também: Diretores da última temporada de "Game Of Thrones" são revelados

Ainda que o fim de seu personagem tenha sido muito elogiado por Peter Dinklage, em momento algum o ator deixou claro se o anão mais amado das séries vai ter uma conclusão trágica na trama - ainda mais levando em conta o histórico sanguinário pelo qual " Game of Thrones " é conhecida. "A morte é um final, mas também abre muitas possibilidades", o ator declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!