O estado clínico do ex-baterista e fundador do grupo O Rappa, Marcelo Yuka, deixou a internet fervendo na tarde desta sexta-feira (04). Após o jornalista Leo Dias dar a informação que o músico havia morrido, essa informação divulgada em seu Twitter e segundo o mesmo sendo confirmada pela assessoria do grupo de reggae, e o produtor e amigo pessoal Marcelo Lobatto divulgar uma foto ao lado do artista com uma legenda emotiva - retirada minutos depois - diversos internautas ficaram confusos sobre o quadro clínico do músico. 

Leia também: Marcelo Yuka está internado em estado grave e gera desinformação sobre morte

Estado clínico de Marcelo Yuka detona confusão e desinformação nas redes sociais
Reprodução/Globoplay
Estado clínico de Marcelo Yuka detona confusão e desinformação nas redes sociais


Conforme apurado pela reportagem do iG Gente , Marcelo Yuka está internado em estado grave no hospital Quinta D'Or, zona norte da capital fluminense, no Rio de Janeiro. Porém, a família do músico vetou a divulgação de maiores detalhes a respeito de seu estado clínico. 

Leia também: "Me precipitei", lamenta produtor que anunciou a morte de Marcelo Yuka na web

Desencontros sobre estado clínico de Marcelo Yuka

O jornalista Leo Dias , integrante do programa de fofoca "Fofocalizando", no SBT , fez uma série de tweets sobre o quadro clínico do artista. Antes, confirmado em cima da assessoria do grupo O Rappa a morte do artista - retirado do ar- e depois afirmando que o mesmo está vivo segundo familiares. 








Você viu?

Já o amigo e produfor Marcelo Lobatto, também um dos fundadores do grupo de reggae, compartilhou uma foto no Instagram ao lado do artista se despedindo. "Valeu Yuka! Obrigado por tudo! Sentiremos eternamente a sua falta", por volta das 17h - mas retirou o post do ar por volta das 18h45. Já por volta das 19h10, o produtor compartilhou um pedido de desculpas, dizendo que havia recebido uma ligação de um amigo muito próximo do ex-baterista. 

undefined
Reprodução/Instagram

Marcelo Lobatto compartilha foto ao lado de Marcelo Yuka e apaga post minutos depois


Internautas reagem a desinformações 

No Twitter , o estado clínico de Yuka gerou grande repercussão entre os internautas. 









Leia também: Luto! Confira os famosos que já nos deixaram em 2018

Marcelo Yuka foi um dos fundadores da banda O Rappa e após do grupo F.UR.T.O. Nos anos 2000, ficou paraplégico após um assalto, onde levou oito tiros, ficando impossibilitado de continuar na banda de reggae. No entanto, continuou com projetos no mundo da música, além de ser filiado ao partido político PSOL desde 2010. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!