Segundo informação da assessoria de imprensa do grupo O Rappa ao jornalista Leo Dias, o músico Marcelo Yuka, fundador e ex-baterista do grupo morreu nesta sexta-feira (04) aos 53 anos, no Rio de Janeiro. No Instagram, o amigo e produtor Marcelo Lobatto compartilhou uma foto ao lado de Yuka, juntamente com uma legenda emotiva. "Valeu Yuka! Obrigado por tudo! Sentiremos eternamente a sua falta", por volta das 17h - mas retirou o post do ar por volta das 18h45. 

Leia também: Irmã de Chico Buarque, cantora Miúcha, morre aos 81 anos

Marcelo Yuka, ex-integrante do grupo O Rappa, morre aos 53 anos. Na imagem, o cantor está ao lado do rapper Marcelo D2 e do apresentador Pedro Bial
Reprodução/Instagram
Marcelo Yuka, ex-integrante do grupo O Rappa, morre aos 53 anos. Na imagem, o cantor está ao lado do rapper Marcelo D2 e do apresentador Pedro Bial


A reportagem do iG Gente entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital Quinta D'Or, zona norte da capital fluminense, no Rio de Janeiro, e confirmou que Marcelo Yuka está vivo e em estado grave. 

No entanto, a família do músico vetou a divulgação de maiores detalhes a respeito de seu estado clínico. 

 Em agosto do ano passado, o músico havia sofrido um AVC, no entanto, em seu perfil no Instagram, mostrava que estava ativo com seus projetos pessoais. O artista foi um dos fundadores da banda O Rappa e após do grupo F.UR.T.O. Nos anos 2000, ficou paraplégico após um assalto, onde levou oito tiros, ficando impossibilitado de continuar na banda de reggae. No entanto, continuou com projetos no mundo da música, além de ser filiado ao partido político PSOL desde 2010. 

Leia também: Atores e atrizes que já morreram e você talvez não se lembre

Você viu?

Ainda segundo o jornalista Leo Dias, a assessoria do grupo O Rappa confirmou a morte de Yuka, no entanto, os familiares dizem que o artista está internado em estado grave, mas ainda vivo. 

undefined
Reprodução/Instagram

Foto compartilhada por Marcelo Lobatto ao lado de Marcelo Yuka que foi retirada do seu perfil no Instagram

O amigo do músico Marcelo Lobatto compartilhou uma foto se despedindo do amigo, mas retirou o post do ar após as diversas contradições sobre o estado de saúde. 

Nas redes sociais, diversas manifestações sobre a confusão envolvendo o estado clínico do músico foram compartilhadas.




Leia também: Luto! Confira os famosos que já nos deixaram em 2018

Marcelo Yuka seguiu na banda de reggae até 2001, um ano após o seu acidente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!