O final da tarde da primeiar sexta-feira do ano foi de muita comoção nas redes sociais. Tudo porque a notícia da morte de Marcelo Yuka, músico e fundador do O Rappa, tomou conta das redes sociais. Marcelo Lobatto, produtor e amigo do cantor, foi quem anunciou sua morte nas redes sociais. Depois da negativa dos parentes, ele se retratou.

Leia também: Marcelo Yuka está internado em estado grave e gera desinformação sobre morte

Estado clínico de Marcelo Yuka detona confusão e desinformação nas redes sociais
Reprodução/Globoplay
Estado clínico de Marcelo Yuka detona confusão e desinformação nas redes sociais

Marcelo Lobatto , que retirou de seu Instagram a postagem em que lamentava pela morte de Marcelo Yuka, pediu desculpas pelo ocorrido. "Sinto muitíssimo", escreveu ele em nova postagem ems eu perfil na rede social de imagens. 

"Recebi uma ligação de um amigo MUITO próximo do Yuka, aos prantos, me informando sobre o falecimento e me precipitei. Já conversei com amigos e familiares e o Marcelo Yuka está hospitalizado, mas vivo! Mais uma vez peço desculpas e vamos continuar rezando pela sua recuperação", pontuou o produtor .

Leia também: Luiz Fernando Guimarães traz revelações sobre sua primeira vez: "Foi com menino"

Confira o pedido de desculpas de Marcelo Lobatto

Leia também: O Rappa: cinco canções da banda que foram fontes de aprendizado

Marcelo Yuka em estado grave

A reportagem do iG Gente entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital Quinta D'Or, zona norte da capital fluminense, no Rio de Janeiro, e confirmou que  Marcelo Yuka  está vivo e em estado grave. Os parentes solicitaram que não fossem divulgadas maiores informações sobre o estado clínico do cantor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!