Luiz Fernando Guimarães foi entrevistado por Matheus Mazzafera nesta tarde de sexta-feira (4). A ocasião foi exibida pelo "Vídeo Show", da Globo . A proposta da entrevista era que o ator, conhecido principalmente por trabalhos voltados à comédia, como no caso de "Os Normais" e "Minha Nada Mole Vida", levantasse dez curiosidades a seu respeito.

Luiz Fernando Guimarães é entrevistado por Matheus Mazzafera e traz revelações de sua vida sexual
Reprodução/Globo
Luiz Fernando Guimarães é entrevistado por Matheus Mazzafera e traz revelações de sua vida sexual

Leia também: Filhos do arco-íris! Relembre quem são os famosos que saíram do armário em 2018

Luiz Fernando Guimarães respondeu algumas perguntas sobre sua vida pessoal durante o bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera , conhecido principalmente por trazer à tona vários segredos das celebridades durante seus jogos de "Eu Nunca". 

Uma vez questionado sobre o modo como perdeu sua virgindade, Luiz relembrou sem amargor: "A minha primeira vez foi legal, divertida. Era aquela fase né", brincou. O momento aconteceu no porão da cobertura de um prédio: "Subia de elevador, eram 17 andares, aí pegava o porãozinho e ia lá pra cima", o ator explicou.

Quando Matheus questionou qual era o sexo da pessoa com quem perdeu a virgindade, Luiz apontou: "Foi com menino", mas sem entrar em maiores detalhes. O ator é casado com Adriano Medeiros há mais de 20 anos.

Você viu?

Luiz Fernando Guimarães conta como conheceu seu marido

Luiz Fernando Guimarães é conhecido por diversos trabalhos na Globo
Divulgação
Luiz Fernando Guimarães é conhecido por diversos trabalhos na Globo

Leia também: Ousadia sem filtro! As confissões dos famosos sobre sexo para Matheus Mazzafera

Durante a entrevista que foi ao ar no " Vídeo Show ", o ator também falou sobre outros assuntos. A forma como conheceu seu marido, por exemplo, foi um deles.

"Nos conhecemos na hotelaria. Fui com a peça '5x Comédia'", o ator contou. O local era em Fortaleza. Luiz relembrou que, quando Adriano chegou no lugar em questão, estavam almoçando. Além disso, os dois tinham um amigo em comum: "Ele era amigo do Diogo Vilela. Aí pronto", declarou. Diogo Vilela já trabalhou com Luiz em várias produções, como em "Os Normais".

Leia também: Esquentou! Saiba o que as celebridades gostam de fazer na hora H

Luiz Fernando Guimarães também assumiu alguns procedimentos estéticos: "Se tiver alguma coisa, vou fazer, que não estou gostando em mim. Não tenho o menor problema com isso", contou ao apresentador e youtuber durante a entrevista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!