A nova animação da Disney , "Wifi Ralph", com direção de Rich Moore, que produziu as animações "Zootopia – Essa Cidade é o Bicho" e "Detona Ralph" e do co-roteirista Phil Johnston, exemplifica como superar as indiferenças pessoais em prol da amizade. O longa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (3).

Leia também: Disney divulga novo trailer da animação "Wifi Ralph: Quebrando a Internet"

Divulgação
"Wifi Ralph" e os ensinamentos sobre amizade!


A nova aventura da dupla de melhores amigos, Detona Ralph e Vanellope Von Schweetz, na animação " Wifi Ralph ", mostra que o principal sentimento para ter e manter uma amizade sincera é a confiança e o respeito - e apoio aos sonhos do seu parceiro, seja ele qual for! 

Leia também: Disney produzirá seu primeiro filme protagonizado por uma princesa africana

"Wifi Ralph" ensina a superar insegurança e medo 

Divulgação
"Wifi Ralph" ensina a superar o medo e a insegurança


Na continuação da aventura da Disney, o ex-vilão se encontra ao lado de Van por seis anos, mostrando que ficou super dependente da amizade da princesa, deixando que o medo e a insegurança - que inclusive quase coloca toda a internet para baixo - quase estrague a relação dos dois. No entanto, Ralph consegue, após dar várias cabeçadas, compreender que uma amizade não precisa ser sufocante e que o seu amigo (a) pode sim seguir outro caminho, mas que não importa a distância, o sentimento de companheirismo e carinho continua. 

Acredite e apoie o sonho do seu amigo (a) 

Divulgação
"Wifi Ralph" mostra Vanellope buscando novos objetivos enquanto Ralph tem medo de perder a melhor amiga


Enquanto Venellope está buscando aventuras mais empolgantes que vai além das mesmas pistas do seu jogo em "Wifi Ralph", o ex-vilão demonstra fraquezas e tem medo de perder a amiga. Ao fim, o grandalhão consegue reconhecer que ser um melhor amigo é apoiar o sonho do outro. 

Você viu?

Parceria para superar as dificuldades 

Divulgação
"Wifi Ralph" mostra como é importante ajudar o seu melhor amigo na conquista do seu sonho


Na animação , a dupla segue juntas para o mundo da internet, mostrando o lado gentil de Ralph de fazer o possível - e às vezes um tanto mais - para deixar sua melhor amiga feliz. No entanto, as estratégias podem mudar ao longo do caminho e uma amizade segue firme quando a dupla consegue superar os novos obstáculos encontrados. 

Um encontro inesperado pode mudar a sua vida! 

Princesas da Disney ajudam Vanellope em
Divulgação
Princesas da Disney ajudam Vanellope em "Wifi Ralph"


As princesas da Disney tem um papel importante na animação "Wifi Ralph", chamando atenção para que, quando você está disposto a conhecer outras pessoas, meio que por acaso como também foi a Van, você pode tirar bom proveito. Por dom, as princesas mostram que Vanellope precisa ter mais confiança em si mesma e no seu sonho, não importa os desafios. 

Conhecer e respeitar personalidades diferentes 

Divulgação
"Wifi Ralph" mostra a importância de respeitar as diferenças


"Wifi Ralph" está imerson na internet, levando os principais personagens para o mundo virtual. E lá, eles conhecem Shank, uma personagem de um jogo de corrida mortal que tem como pontos fortes a inteligência e bons conselhos. Shank vai além disso e mostra que seu grupo de amigos é completamente repleto de personalidades diferentes, mas que o respeito é o que mantém todos unidos. 

Leia também: Pré-estreias exclusivas, Aladdin e Toy Story são atrações da Disney na CCXP 2018

Reconhecimento de erros e perdão

Divulgação
"Wifi Ralph" mostra como os amigos reconhecem seus erros e praticam o perdão


Mesmo com as escorregadas e boas intenções de Ralph que causam as maiores confusões em " Wifi Ralph ", da Disney, a princesa Venellope perdoa o seu melhor amigo e mostra que uma amizade fiel e sincera passa por cima das advercidades e podem sair - muitas vezes - mais forte ainda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!