Walt Disney Animation Studios divulgou nesta quarta-feira (03) o novo trailer da animação “Wifi Ralph: Quebrando a Internet”. O longa chega ao cinemas no dia 3 de janeiro de 2019.

Leia também:   CEO da Disney aborda caso James Gunn e erro de estratégia com "Star Wars"

Vanellope von Schweetz em cena da animação
Reprodução/Youtube
Vanellope von Schweetz em cena da animação"Wifi Ralph". Longa estreia dia 3 de janeiro de 2019


“Wifi Ralph” deixa para trás o fliperama e se aventura num mundo desconhecido e expansivo da internet. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira Vanellope von Schweetz precisam se arriscar na internet após o jogo “Corrida Doce” ser desligado. Confira o novo trailer da animação:




Você viu?

Leia também: Redenção das franquias e público feminino marcam lucrativo verão americano 2018

Para salvar o jogo, a dupla viaja para a world wide web em busca de uma salvação e precisam da ajuda dos cidadãos da Internet para auxiliar em sua navegação como a empresária chamada Yesss, que é o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Na internet, Ralph e Vanellope participam de uma corrida bem diferente do que estão acostumados, nela eles passam por maus bocados. No caminho da jornada, a dupla vai encontrar muitos personagens da Disney, como as princesas do estúdio. 

Mais detalhes da animação “Wifi Ralph” 

Vanellope von Schweetz  e Ralph em cena da animação
Reprodução/Youtube
Vanellope von Schweetz e Ralph em cena da animação"Wifi Ralph". Longa estreia dia 3 de janeiro de 2019


“Wifi Ralph” tem direção de Rich Moore, que produziu as animações “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho” e “Detona Ralph e do co-roteirista Phil Johnston. No longa, a atriz Sarah Silverman está dublando a personagem Vanellope von Schweetz e o ator John C. Reilly o personagem Ralph. 

Leia também:  Disney produzirá seu primeiro filme protagonizado por uma princesa africana

O primeiro filme da saga, “Detona Ralph”,  venceu o PGA Award de melhor filme de animação assim como cinco Annie Awards, incluindo melhor filme de animação, diretor, roteiro e ator. E também foi nomeado melhor filme de animação pela Broadcast Film Critics Association. O filme também foi indicado ao Oscar e Globo de Ouro de melhor filme de animação.  “Wifi Ralph” chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de janeiro de 2019. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!