2019 nem começou, mas já está dando o que falar. Com a programação repleta de promessas, como filmes clássicos em live action, produções seriadas, novelas temáticas, longas-metragens de heróis e muito mais, um fator em comum está chamando a atenção para os projetos com previsão de estreia para o ano que vem: o apego pelos anos 90.

Leia também: "Maniac" e nova temporada de "Grey's Anatomy" são destaques da Netflix no mês

As produções que vão abusar dos Anos 90 em 2019
Divulgação / TV Globo / montagem
As produções que vão abusar dos Anos 90 em 2019

Não são todas as produções que optaram, mas a temática “ anos 90 ” será abundantemente desbravada em 2019. Teremos produtos da teledramaturgia brasileira, cinematográficos, animes, produções seriadas, entre outros formatos da produção audiovisual. Neste contexto, o iG Gente compilou estreias que provam que a fatídica década irá bombar.

Leia também: Em ano de adeus a dramas marcantes, comédias dominam lista de séries do ano

  • Verão 90
Verão 90
Divulgação / Rede Globo
Verão 90

Estreia em janeiro a próxima novela da Rede Globo . Programa para ocupar a faixa das 19h00, “Verão 90” têm a intenção, e proposta, de ser um prato cheio de nostalgia. Com a promessa de retratar não apenas os romances com tom de humor, mas de mostrar as músicas da época, a moda, os cortes de cabelo, os apetrechos do tempo, a trama é uma das grandes apostas que aquecem esse caldeirão de produções voltada para a década de 90.

Você viu?

  • Capitã Marvel
Produções desbravam
Divulgação
Produções desbravam "anos 90" em 2019

Mudando do humor pastelão da novela das sete, para os grandes longas hollywoodianos, em 2019, o público também poderá se deleitar com a estória da “Capitã Marvel” . Marcada para estrear em março, a heroína ganhará vida através da atriz Brie Larsson. Além disso, como muitos a serem citados nesta lista, o filme é ambientado na década de 1990.

Em um dos trailers divulgados em dezembro de 2018, os espectadores podem fortes elementos da época, figurinos, diálogos e, claro, os cenários inconfundíveis.

  • Cavaleiros dos Zodíacos
Produções desbravam
Divulgação
Produções desbravam "anos 90" em 2019

Diferente de “Capitã Marvel” e “Verão 90”, o anime “Cavaleiros do Zodíaco” não é ambientado na década pontuada pelo iG Gente . No entanto, neste ano, a Netflix anunciou que em 2019 lançará um remake da série animada que foi um sucesso esmagador da década de 1990. Com gráficos diferenciados e algumas alterações na estória, a produção já é aguardada ansiosamente.

  • O Rei Leão
Produções desbravam
Divulgação
Produções desbravam "anos 90" em 2019

Nats ingonya ba bagithi Baba! Sim, o clássico “Rei Leão” terá uma versão em live action, e isso não é novidade para ninguém. com nomes de peso no elenco, incluindo Beyoncé, a produção é uma das mais esperadas para o ano que está chegando. Um dos grandes sucessos dos anos 90, o filme também se junta às produções que resolveram investir no universo retrô em pleno século XXI.

  • Aladdin
Produções desbravam
Divulgação
Produções desbravam "anos 90" em 2019

Leia também: "Explicando" é o curinga da Netflix para aproximar interesses da audiência

Para finalizar a lista produções que vão fazer os anos 90 bombar em 2019, temos também “Aladdin”. Com perigo de ser ofuscado por “Rei Leão”, a clássica história do menino pobre que vive um romance com uma princesa também terá sua versão live action. Sendo um dos grandes blockbusters animados da década de 1990, o longa não podia ficar fora desta lista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!